•  

NOTÍCIA URGENTE - Fifa confirma abertura da Copa do Mundo 2014 em São Paulo e final no Rio de Janeiro

NOTÍCIA URGENTE - Fifa confirma abertura da Copa do Mundo 2014 em São Paulo e final no Rio de Janeiro

Vai ser ____ pra compra os ingresso dos jogos da copa --'

Enquanto voces si si enpolga com a copa, eu me empolgo a cada pulo da paula mattos kkkkkkkk

hehe final aq no rj ;D

ramoONN Escreveu:Enquanto voces si si enpolga com a copa, eu me empolgo a cada pulo da paula mattos kkkkkkkk

sem argumentos para comentar fica falando besteira, ninguém disse que ta empolgado aqui .
so dei uma noticia para os que gostam de ficar atualizados sobre as coisas do mundo

não entendi a urgência kkkk, zueira, é pq agora vai ser a semana toda essa notícia, eu torço pra que de

muito errado as obras, aqui em bh tomara que boicotem de novo as obras pra atrasar bastante depois

dessas escolhas que fizeram ai!

Por que jason?

@Sky Escreveu:Por que jason?

bh é o estádio que esta mais adiantado nas obras, atende todas exigencias, e sp nem começou

a construir ainda, até nas copas das confederações escolheram tudo sem critério, pura

politicagem terem escolhido sp pra abertura da copa e brasilia pra copa das confederações, e os

paulistas do forum nem vem ficarem irritadinhos não que essa é minha opinião e pronto,

politicagem reinou mais uma vez no brasil, tomara que boicotem mesmo as obras e atrasem

daqui pra frente, varios estados passou na televisão criticando a escolha de sp pra abertura da

copa sendo que as obras são as que estão mais atrasadas.

Politicagem sim + corrupção...
Aonde que for, vai ter um valor meio alto pros __________ ganhar...
Por isso, aonde eles ganham mais, ae fica ne..

Mister KkILL Escreveu:Politicagem sim + corrupção...
Aonde que for, vai ter um valor meio alto pros __________ ganhar...
Por isso, aonde eles ganham mais, ae fica ne..

sim, com certeza, qualquer outro pais da europa ou asia jamais dariam uma abertura pra copa pra um estado que praticamente nem começou a constuir o estádio, mas fazer o que quem tem um pouco de noção das coisas que rolam no nosso país sabe que seria isso que rolar, mesmo se não tiver estadio e tiver que jogar em campo de varzea eles iam deixar sp pra ter a abertura.