•  
     

[OFF]Noticia Que mudara o CS NO BRASIL

Imagem
O compLexity, uma das maiores e mais reconhecidas organizações de esportes eletrônicos dos Estados Unidos e do mundo, anunciou hoje a contratação dos brasileiros do Firegamers, que são bi-campeões da WCG Brasil (2009 e 2010), venceram a WCG Pan American 2010 e terminaram na 3ª colocação da Mega Acervus Cup. O time tem uma line-up muito experiente e conta com três campeõs da ESWC 2006, pelo Made in Brazil.

A notícia de hoje confirma os boatos levantados desde que o coL dispensou o seu time norte-americano, que perdeu o voo para a China, onde disputaria o MSI BEAT IT Finals com alguns outros nomes importantes do cenário internacional. O Firegamers, através de seu website, agradeceu ao time, em especial a Bruno “bruno” Ono e Renato “nak” Nakano, que “confiaram no trabalho da organização, arriscaram seus nomes e deixaram salários e confrontos para trás”.


Fnx e cia deixam a organização Firegamers, FG.Bull vira Firegamers.

Galera, nós da organização FG-Gaming estamos vindo por meio desta nota prestar ciência aos nosso usuários, fãs da nossa modalidade de Counter-Strike 1.6 ou apenas leitores do nosso portal, sobre algumas grandes mudanças que ocorrerá em nossas equipes Firegamers e Fg.bull.

INTRODUÇÃO

Com o passar da evolução do time, os olhos estrangeiros começaram a atrair-se pelos nossos jogadores do Firegamers, e uma organização - que ainda não pode ser revelada -, decidiu os contratar, o que pode ser divulgado é que a organização já foi e ainda é uma das principais organizações de e-sport do mundo. Ela teve um forte impacto no cenário mundial na época de glória do Counter-Strike.

AGRADECIMENTOS

Seria injustiça não agradecer ao grande trabalho dos nosso cinco jogadores, aonde em tempo mediano em nossa organização conseguiram manter a soberania de “Os melhores do Brasil” sem deixar dúvidas disso. Todavia seria um pecado não enfatizar o jogador Bruno “Bruno 1” Ono, que des de quando o FG-Gaming era pequenino, confiou em nosso trabalho, e depositou toda a sua confiança de forma empreendedora, arriscando os ricos de afundar o seu nome em uma organização que até pouco tempo era relativamente desconhecida. Outro grande merecedor de tal agradecimento especial é o jogador Renato “nak” Nakano, que trocou na época o conforto de seu salário em sua equipe antiga para jogar no Firegamers, ao lado de seu grande amigo Bruno.

PROMOÇÃO

Com todos os fatos ocorridos, decidimos aumentar a nossa confiança em nossa equipe - que anteriormente representava a nossa segunda divisão - FG.Bull. Em resumo, Pedro e cia agora são promovidos a Firegamers. Que eles merecem isso é indiscutível, qualquer leitor do site ou fã da equipe que acompanhou o último evento nacional do país pôde notar a performace da equipe, desbancando uma das grandes equipes do país.

CONCLUSÕES FINAIS

Continuaremos atuando no cenário do e-sport, investindo em modalidades como rFactor, Trackmania, e claro, no Counter-Strike 1.6. Novidades virão, e não deixem de continuar acessando o nosso portal, pois ele está mais vivo do que nunca!
Creditos : MIBR E FG GAMING
 
mtu boa materia