•  

NOSSA ELE JOGA BEM DEMAIS, pra ser verdade... Xiter ou não?

Certo, quantas vezes você viu o primeiro do map e ficou telando ele, desacreditado como ele matava todos com um pente de bala...
Você não precisa ser um expert para saber se ele é ou não é xitado....

Wall: As pessoas que usam wall tem vantagem, mas não pense que é uma vantagem muito satisfatória, pois o xiter atrapalha a visão do map e dependendo de onde foi baixado compromete o funcionamento do jogo. E uma coisa que sempre digo, xiter não é sinônimo de frag.

Observação 1: Simplesmente as pessoas que usam xiter não tem "medo" de morrer, elas correm o mapa todo procurando algum frag, isso porque elas conseguem ver a pessoa de longe dependendo do xiter.
Observação 2: Apenas repare se ela olha muito as paredes, uma coisa que os wall fazem muito é seguir a mira pela parede sem atirar. Alguns atiram mas os tiros não são premeditados , quem pratica muito cs atira em qualquer lugar (desde que seja possivel acertar alguém) e antes mesmo de qualquer curva do map.
Observação 3: A Mira não se mantem erguida? (quem joga sabe que se a mira estiver ao centro da tela é mais facil alcançar o time inimigo antes de ser atingido), então se a pessoa anda despreocupada é bem possível que esteja usando xiter.
Observação 4: Ele atirou exatamente aonde eu estava!? Certo, em alguns casos, é possível que jogadores com maior percepção de jogo atirem exatamente aonde você está ( isso não é difícil de fazer pois, quem pratica conhece muitos lugares possíveis de se "varar" e aprendem a imaginar aonde o inimigo esteja, mas, em todo caso, o jogador experiente não se prende muito tempo em algum lugar, ele além de atirar aonde possivelmente esteja alguém, ele verifica as costas e os lados, para não ser surpreendido por outro jogador (independente da quantidade de jogadores no map).
Observação 5: O xitado normalmente não verifica os cantos, nem atrás de portas, nem caixas, isso porque sabe que ninguém esta lá...
Observação 6 e a mais importante: Se a pessoa está fazendo tudo isso e mesmo assim está com frag baixo (Ex 5/5, 10/15) É provavel que seja um jogador inexperiente, pois o jogador leigo corre sem ver nada, atira aonde não deve, não olha cantos, nem costas, nem nada, apenas corre com as setas e atira com o enter (chega a ser engraçado encontrar um desses). Ou talvez seja um "xiter noob", que mesmo com uma "ajudinha a mais" no jogo ele consegue morrer e ser visto...

Essas observações deve ser levadas em conta apenas com jogadores em servers no-steam, pois no Steam ninguém ousaria usar xiter...( nem seja louco de fazer isso, perderá sua steam em menos de uma semana).

E se ele estiver usando outros xiters?
Algum que posso mencionar pois já li a respeito é o Aim - Bot.
Como descobrir se a pessoa está usando, simples, repare na mira do jogador, se ele avistar um inimigo e a mira magicamente pular para a cabeça do inimigo, é porque é xitado.
A pessoa consegue matar 3 4 5 players no mesmo local com um pente, isso porque o aim bot automaticamente após matar um player pula para outro ( você determina o local aonde quer atirar)
Parte 1: a maioria dos aim bots tem 3 ou 4 partes, o primeiro é cabeça, a maioria dos tiros iram para a cabeça.
Parte 2: Pescoço e corpo, a pessoa atira no pescoço e corpo.
Parte 3: Corpo e pernas.
Unica observação nesse é a mira, como eu já disse, ao avistar alguém e atirar a mira do xitado pula diretamente aonde foi escolhida (parte 1 , 2 ou 3). Agora, a pessoa entrou na sua frente matou você, mais dois player ao lado de hs seguidamente, é provavel que esteja com aim bot.
Em casos raros isso acontece com double kill, a pessoa está atirando no inimigo e logo atrás aparece outro, os tiros acertaram os dois, mas esses são casos raros.

Espero ter ajudado, observação no CS é tudo... até para pegar os "xiters"...

Bom topico faltou os créditos *-*

eu ja fiz um triple kill de awp :D na india

Niced, ajudara muitos admins.

muito bom
esse é quase meu conceito de xiter XD

vai ajudar bastande adm leigo ^^

e adm leigo tem muito deve recomendar para que todos leian esse topico mt bom lesk :D

Eu mato 6 com um pente de colt