•  

nome idade e apelido

Vifritzz ;tw Escreveu:
VolcOOm Escreveu:
ramoONN Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK TAOTABAO.

EU NA SALA FICO MUITO LOKO VEI, DEPOIS DO RECREIO INTAO, FICO NA SALA OLHANDO PRO ALTO, DAI OS KRA COMEÇA OLHA O BRIZADÃO

recreio? omg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK recreeeio essa foiii miticaaa ate oo gordin do volcon naum fala mais recreeio agr eh só lanchee EUAHEUUAHEUA :icon_lol:

eeh gordo e sua mãe =D

VolcOOm Escreveu:
Vifritzz ;tw Escreveu:
VolcOOm Escreveu:

EU NA SALA FICO MUITO LOKO VEI, DEPOIS DO RECREIO INTAO, FICO NA SALA OLHANDO PRO ALTO, DAI OS KRA COMEÇA OLHA O BRIZADÃO

recreio? omg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK recreeeio essa foiii miticaaa ate oo gordin do volcon naum fala mais recreeio agr eh só lanchee EUAHEUUAHEUA :icon_lol:

eeh gordo e sua mãe =D

EUAUAHEUA SUA VÓ

VolcOOm Escreveu:
Vifritzz ;tw Escreveu:
VolcOOm Escreveu:

recreio? omg

eeh gordo e sua mãe =D

TEM VEZ QUE EU CHEGO BRISADO NA SALA , NEM ENTRO , JA VOU PRA DIRETORIA , ESCOLA ___ -'- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Recreio é tenso memo, o pior é os kra que chama as muie da escola de tia

ramoONN Escreveu:Recreio é tenso memo, o pior é os kra que chama as muie da escola de tia

ah kk tia tudo bem mas recreio é ____ memo
ainda mais vc q e brizadão kkk mete a do loco msm

tem que ve quando é segunda feira vei, chego na escola pareceno um zumbi

VolcOOm Escreveu:
ramoONN Escreveu:Recreio é tenso memo, o pior é os kra que chama as muie da escola de tia

o volconn xama oo tiiiiaa ae as tiia ja diiz quer lanchee ou boloo goordiin kkkk obs : assinatura zikadabalada

VolcOOm Escreveu:

TA CERTIN CANABIS KKKKKKKKKKKKKKKK'

Vifritzz ;tw Escreveu:
VolcOOm Escreveu:

o volconn xama oo tiiiiaa ae as tiia ja diiz quer lanchee ou boloo goordiin kkkk obs : assinatura zikadabalada

as tia me oferece chocolate man HAHA'

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3179110015580175563&rl=t

so bem gordo msm

COMIDA DA ESCOLA É RUIM NUNCACOMI, QUANDO COMI UM PAO VENHO CHEIO DE MANTEGA COMI TUDO AINDA PORQUE NAO PRESTA JOGA BAGUIO FORA, MAIS É TENSO.

TODO DIA OS CARA MANDA EU PERGUNTA O QUE VAI DA DE JANTA KK