Quem foi melhor: Neymar ou Ronaldinho?

Neymar
4
25%
Ronaldinho
8
50%
Empate
4
25%

Total de votos: 16

•  

Neymar VS Ronaldinho - Flamengo VS Santos 27/07/2011

Chave$ Escreveu:Ronaldinho ta velho =/ neymar taa jogando muito vs viu o gol que o mlk fez ? naa seleçao ele nao jogo como jogo hj

O neymar ele é muito habilidoso mas ele ainda não tem a visão de jogo que o Ronaldinho tem... o neymar tem que aprender jogar mais em equipe, vejo ele prendendo muito a bola (da mesma forma que ele prendeu nos jogos da seleção).

Hoje em dia, o Gaúcho continua habilidoso e as enfiadas de bola que ele da são muito boas, parece simples mas não é, tem que ter muito talento e visão de jogo para dar essas enfiadas que ele da.

Os dois jogadores são muito bons, mas ontem o Ronaldinho foi melhor porque soube jogar mais com a equipe. Futebol é 11 vs 11

e ae neymar vc e o cara quando qrer no santos ñ tem p nimguem mas na seleção????????????

Aéeee tá bom Neymar fez um golaço e o de falta de Ronaldinho ?

1 - VAMOS FALAR DA JOGADA , QUE COIISA LINDA MEU DEUS! Edu Dracena e Arouca coitados , so conseguem parar fazendo falta.

2 - A falta foi cobrada por quem sabe , ele mostro por que ele é REI! fez o imprevisivel ali , EI EI EI RONALDINHO É REI (8)

Neymar ? FICO LA PENSANDO QUE é fortão chingando os outros , toma um soquinho desmonta todo.

Lucaas Escreveu:Aéeee tá bom Neymar fez um golaço e o de falta de Ronaldinho ?

1 - VAMOS FALAR DA JOGADA , QUE COIISA LINDA MEU DEUS! Edu Dracena e Arouca coitados , so conseguem parar fazendo falta.

2 - A falta foi cobrada por quem sabe , ele mostro por que ele é REI! fez o imprevisivel ali , EI EI EI RONALDINHO É REI (8)

Neymar ? FICO LA PENSANDO QUE é fortão chingando os outros , toma um soquinho desmonta todo.

tem que ser _____ pra falar que o gol do R10 foi melhor que o do neymar.

aposto que se não fosse flamenguista,
ia ta babando ovo do neymar..

gustaavo Escreveu:

Eu falei que não foi mais bonito ? ENTÃO CALA SUA BOCA !

Eu falei que o do Ronaldinho foi bonito tbm seu palhaço, Neymar eé um _______ que pensa que pode tudo e na verdade não pode nada, ESSE MAGRELO LIXO, DUVIDO QUE ELE JOGUE O QUE RONALDINHO JOGO QUANDO ERA MAIS NOVO , EU DUVIIDO que ele jogue mais que Ronaldo F. , mlq abusado !

Lucaas Escreveu:
gustaavo Escreveu:

Eu falei que não foi mais bonito ? ENTÃO CALA SUA BOCA !

Eu falei que o do Ronaldinho foi bonito tbm seu palhaço, Neymar eé um _______ que pensa que pode tudo e na verdade não pode nada, ESSE MAGRELO LIXO, DUVIDO QUE ELE JOGUE O QUE RONALDINHO JOGO QUANDO ERA MAIS NOVO , EU DUVIIDO que ele jogue mais que Ronaldo F. , mlq abusado !

tu tem quantos anos ?!
acha que é quem pra xingar os outros ?

se toca criança.

mano agente perdeu mais foi mo jogaço ;D

po Anderson vc erro 1 letra no titulo Framengo kkkk

mais eu axo q foi o neymar o cara foi ____