•  

Neymar e Ronaldinho na Seleção!

E ai galera o que v6 achou da volta do neymar e do ronaldinho gaucho a seleção comente ai.

Boa So Do Ranaldinho Pq o Neymar Muleke Nem Tem corpo Que Fazer Oq Na seleçao Apesar naum Ta fazendo mais nada De boom

iria ser fodastico , nao so santista mais gosto do neymar , ele melhorou muito depois dos acontecimentos . merece vaga na seleção , ronaldinho outro cara que tava um ______ agora para mim ele tá jogando mt mais mt mesmo , merece sim uma vaga na seleção e acho que contra a argentina os 2 vai tá lado a lado na seleção como tambem , MAICON , JULIO CÉSAR , JUAN , MICHEL BASTOS , E ANDRÉ SANTOS "

lovelybob Escreveu:iria ser fodastico , nao so santista mais gosto do neymar , ele melhorou muito depois dos acontecimentos . merece vaga na seleção , ronaldinho outro cara que tava um ______ agora para mim ele tá jogando mt mais mt mesmo , merece sim uma vaga na seleção e acho que contra a argentina os 2 vai tá lado a lado na seleção como tambem , MAICON , JULIO CÉSAR , JUAN , MICHEL BASTOS , E ANDRÉ SANTOS "

Concordo tbem