•  

NEW     sXe-i    11.2    / DOWNLOAD!

Nova versão sXe - Injected  

DOWNLOAD AGORA!    

sXeInjectedSetup.11.2.exe
(3.91 MiB) Transferido 228 vezes

Mais informações, outras versões ..

http://www.sxe-injected.com/

Ba mt Obrigado msm Cara :) pois eu fui no site da sxe n vi link pra down na qla x.x.t vlw msm

Eu Considero Um Dos Topicos Mais Improtantes Que eu Ja acc. vlw abraco ae

boa, eu quero que chegue na versão 13.0 logo

NOSSA u........u

Dim, se vc ta tentando ganhar steam nao vai conseguir, porque topicos na categoria "Servers JogosBB.com" nao vale...

DEXA O CARA CARLOS... RSRS

Esta versão é para steam, pq a versão anterior estava bugando, só depois que eu encontrei no topico do anderson o sXe para steam!!! tow instalando agora...

vlw ae ; d

c A r l O s Escreveu:Dim, se vc ta tentando ganhar steam nao vai conseguir, porque topicos na categoria "Servers JogosBB.com" nao vale...

Não tô tentando ganhar steam... Sou independente, não vivo nas custas de ninguém, não preciso esperar por "terceiros" para ter as coisas. Tem muita gente que merece ganhar, eu tenho 2 steam 1 de cs e outra de cs, cs cz, css. Eu criei o tópico só pro pessoal conseguir baixar, porque tava dando o erro no download no site do sxe-i     - E eu sei sobre as regras para ganhar steam. Nunca tentei ganhar, nem nunca quis ganhar. Não precisava vir aqui me lembrar disso. Abraço!

igorhard Escreveu:Esta versão é para steam, pq a versão anterior estava bugando, só depois que eu encontrei no topico do anderson o sXe para steam!!! tow instalando agora...

Aqui funcionou de boa na minha steam.
Mas a versão anterior eu tive que esperar o fix pra funcionar na steam.