•  
     

New !! sXe 11.8 E Fix 1 Upp Topico Atualizado Veem Caaaaaaaaah



pego esse fix 5 ae? vamos dar up aee ______ kkk
 


ashuas aqui pego o fix 5
eu joguei ontem agora so em dezembro kkkkk!
 


Uhummmm
pego em todos os lugares o fix 5??

pelo q eu sei quem tava com problema e ta com o fix 5 ja ta jogando de BooA!
 


Vlw
 


valeu ju deu certo o sxe rsrsrssrs!!!falo
 


valeu ju!!!
 


Aquie nao funfo ! deu erro de intercepetção eu baixei o Hl.exe e instalei vou ver no que vai dar :)
 


e ju blz mano tenho q te pergunta um negocio do cs
 


Silviosantos escreveu:Aquie nao funfo ! deu erro de intercepetção eu baixei o Hl.exe e instalei vou ver no que vai dar :)

tenta aew e me fala!
 


Juninho G.A.T.E escreveu:
Silviosantos escreveu:Aquie nao funfo ! deu erro de intercepetção eu baixei o Hl.exe e instalei vou ver no que vai dar :)

tenta aew e me fala!

Agora pego legal cara ! to jogando rs espero q continue assim (y)