•  
     

New Sign : Gaara



Untitled-1.png
oq ac haram

usei smudge no fundo mas joguei uma nebulosa e sumiu um pouco!!
 


Nice , ainda erra nas dimensoes dela e na tipografia.
 


altura da sign tem ke ser ate 200

largura 500
 


Legal, curti muito, mas errou na tipografia.

Cara, vc ta evoluindo muito!
 


vlw
 


boa junin evolui pa KRL =] é noises
 


vlw xD
 


j.vitor escreveu:altura da sign tem ke ser ate 200

largura 500

não TEM que ser não man..

o tamanho é vc qm decide..

eu mesmo só faço as minhas em 500x300

mas vamos comentar a sign do juninho!


uma das melhores que eu vi até hj..

mas só cago na tipo.. :(

cara, assisti video aula de tipografia man... vc tah evoluindo de um modo q sua tipografia q tah começando a estragar seus trampos..

mas tirando isso o resto ficou MUITO BOM man!

Parabens!

 


FLASH escreveu:
j.vitor escreveu:altura da sign tem ke ser ate 200

largura 500

não TEM que ser não man..

o tamanho é vc qm decide..

eu mesmo só faço as minhas em 500x300

mas vamos comentar a sign do juninho!


uma das melhores que eu vi até hj..

mas só cago na tipo.. :(

cara, assisti video aula de tipografia man... vc tah evoluindo de um modo q sua tipografia q tah começando a estragar seus trampos..

mas tirando isso o resto ficou MUITO BOM man!

Parabens!

sIM O JUNINHO NÃO SABE TRABALHAR ELA DEI VÁRIAS DICAS E TUTORIAIS MAIS N SEI O QUE ACONTECE ELE NÃO APRENDE A TIPOGRAFIA , ACHO QUE FALTA FONTES !
 


FLASH escreveu:
j.vitor escreveu:altura da sign tem ke ser ate 200

largura 500

não TEM que ser não man..

o tamanho é vc qm decide..

eu mesmo só faço as minhas em 500x300

mas vamos comentar a sign do juninho!


uma das melhores que eu vi até hj..

mas só cago na tipo.. :(

cara, assisti video aula de tipografia man... vc tah evoluindo de um modo q sua tipografia q tah começando a estragar seus trampos..

mas tirando isso o resto ficou MUITO BOM man!

Parabens!

mas tipow man os tamain padrao das signs sao essas ke eu saiba ,
Página inicial