•  
     

Netflix dá um ano de serviço grátis para homem que tatuou a logo da empresa



Norte-americano publicou foto da tatuagem no Twitter e foi retwittado pelo perfil da companhia




Imagem

Um norte-americano fez uma tatuagem pouco comum e saiu ganhando com a história. Ele tatuou a logomarca do Netflix de forma estilizada, postou uma foto no Twitter declarando todo seu amor pela empresa e foi presenteado com um ano de serviço grátis.

Ou seja, agora, ele poderá assistir a uma infinidade filmes e séries sem pagar um centavo no próximo ano só porque fez uma tatuagem. O dono do perfil @TheRealMyron ficou relativamente famoso na rede social com sua mensagem: [email protected] me coloquem em um comercial. Eu amo vocês”. Entretanto, já existem pessoas dizendo que toda a história não passou de um golpe de marketing. Fora isso, a maioria das respostas que ele obteve dos usuários comuns do Twitter não foi muito simpática.

Não há informações exatas sobre o local do corpo onde o rapaz fez a tatuagem, mas, pela foto, parece uma “lateral da barriga”, ou será que não? De qualquer forma, o norte-americano economizou algo em torno de R$ 180 com a assinatura de 12 meses, mas as dúvidas sobre se tudo isso valeu a pena ficam no ar. Além do mais, será que ele gastou menos que R$ 180 para fazer a tatuagem?


Fonte