•  
     

neste último dia 29/ de julho morre um dos melhores players de CS DO MUNDO Cyx

http://www.youtube.com/watch?v=nBoTG6GfWC8


A notícia da morte de Antonio “cyx” Daniloski, do mousesports, correu o mundo e a comunidade presta suas homenagens a um dos mais importantes players da Alemanha e um dos melhores do mundo.

Confira abaixo um vídeo que mostra os momentos de cyx com seus companheiros, nos inúmeros campeonatos que disputou ao longo de sua carreira.
http://www.youtube.com/watch?v=GykS0d_w ... _embedded#!

Uma notícia colocou hoje o e-sport mundial em luto. Antonio “cyx” Daniloski, do time alemão mousesports, faleceu nesta madrugada após sofrer um acidente de carro enquanto voltava do aeroporto de Frankfurt para casa, após ter perdido o voo para Shangai, onde participaria do Global Challenge da quinta temporada da Intel Extreme Masters.

Por cyx ter perdido o voo, o mousesports acabou sendo retirado do campeonato pois não foi possível fazer uma mudança no horário para contornar a situação. Na volta para casa, o pneu de seu carro estorou e o alemão, de apenas 19 anos, perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente fatal.

No Counter-Strike, cyx se destacou por sua habilidade com todas as armas, inclusive com a AWP. Estava no mouz desde 2007 e ajudou a equipe, em 2008, a ter o seu melhor ano, conquistando o título da Extreme Masters, da EM Dubai e do WEM.

O mousesports, através de seu website, manifestou seu luto e postou uma imagem com a seguinte mensagem: “Sentiremos sua falta”.
 
Que bizarra a morte dele, parece daquele filme premonicao, o kra perde o voo,para poder morrer de carro...
sinistro