•  
     

Nenê é cestinha e Nuggets vence Hawks; Heat perde

O Denver Nuggets deu mais uma prova de que continua forte mesmo sem Carmelo Anthony e venceu o Atlanta Hawks, na última quarta-feira à noite, por 102 a 87, fora de casa. As duas equipes ocupam a quinta colocação de suas respectivas conferências. O Nuggets, na Oeste, possui 41 vitórias e 27 derrotas, enquanto o Hawks, na Leste, tem a marca de 39 triunfos e 29 revezes.

O melhor jogador do time do Colorado foi o brasileiro Nenê. Ele foi o cestinha da partida, com 20 pontos, e contou com a colaboração do ala Wilson Chandler, que conseguiu um "double-double", anotando 14 pontos e dez rebotes, para levar o Denver ao triunfo.

Pelo lado do Hawks, o destaque foi o pivô georgiano Zaza Pachulia, que também conseguiu um "double-double", com 19 pontos e dez rebotes. Jamal Crawford e Josh Smith foram bem e anotaram, cada um, 13 pontos.

Ainda na última quarta, o Miami Heat perdeu em casa para o Oklahoma City Thunder, por 96 a 85, e teve sua sequência de três vitórias consecutivas encerrada. Já o Thunder chegou ao seu quinto triunfo seguido.

Dwyane Wade, com 21 pontos, e Chris Bosh, com 21 pontos e 11 rebotes, tentaram evitar a derrota do Heat, mas não conseguiram impedir mais uma grande partida de Kevin Durant, que anotou 29 pontos e liderou o time de Oklahoma na vitória.

O Boston Celtics voltou a vencer, após a derrota da última segunda-feira para o New Jersey Nets. A equipe derrotou o Indiana Pacers por 92 a 80, em casa, e agora divide a primeira colocação da Conferência Leste com o Chicago Bulls - ambos tem 48 vitórias e 18 derrotas.

O Celtics contou com uma boa atuação de Paul Pierce e Jeff Green. Pierce foi o cestinha do confronto, com 20 pontos, enquanto Green saiu do banco para contribuir com 19 pontos. Pelo lado do Pacers, Danny Granger e Paul George, ambos com 15 pontos, tentaram, mas não conseguiram impedir a derrota.

Quem também venceu em casa foi o Detroit Pistons, que não teve trabalho para despachar o Toronto Raptors, de Leandrinho. O brasileiro foi bem, anotando 18 pontos, mas não impediu a derrota de sua equipe, por 107 a 93.

Resultados desta quarta-feira na NBA:

Atlanta Hawks 87 x 102 Denver Nuggets

Boston Celtics 92 x 80 Indiana Pacers

Detroit Pistons 107 x 93 Toronto Raptors

New Orleans Hornets 100 x 95 Phoenix Suns

Miami Heat 85 x 96 Oklahoma City Thunder

Milwaukee Bucks 89 x 93 Orlando Magic

Houston Rockets 94 x 78 Charlotte Bobcats

Utah Jazz 119 x 104 Minnesota Timberwolves

Sacramento Kings 93 x 97 Cleveland Cavaliers

Golden State Warriors 106 x 112 Dallas Mavericks

Los Angeles Clippers 94 x 104 Philadelphia 76ers

Jogos desta quinta-feira:

New Jersey Nets x Chicago Bulls

New York Knicks x Memphis Grizzlies

Portland Trail Blazers x Cleveland Cavaliers
 
NEMLITBM
 
Intão não comenta.
Na moral, chega de flood seu :/