•  

Need for Speed World Online

Need for Speed World é um jogo online com os mesmos gráficos de outras versões Need for Speed
as cidades de Most Wanted e Carbon irão fazer parte do cenário, mas com algumas revisões.
REQUERIMENTO

Processador 1.6 GHz,
2 GB de memória RAM,
HD; 6 GB de espaço em disco,
Placa de vídeo: GeForce 6800/Radeon X1300 ou superior (para GeForce 7600/Radeon HD 2XXX ou superior
Sistemas Operacionais: Win XP Win VISTA Win 7

Video

Tópico Editado xD

Era pra ter o link de download nesse tópico ? Se tiver eu não to vendo.

Tbm não vi o download e no assunto diz: [DOWNLOAD] Need for Speed World Online ¬¬

Shusuhsuhuhshu'
O link não tinha saido
Tá ai agora

Então....desculpa mais esse download é pirataria, peço que edite o tópico ou terei que excluí-lo.

Tópico Editado

Move agora né pra outra categoria
Não sabia que era pirataria );

Tópico Movido, Obirgado!

aLn . Escreveu:Então....desculpa mais esse download é pirataria, peço que edite o tópico ou terei que excluí-lo.

Esse jogo é Free,nao é pirataria nao, eh so entrar no site da EA e se cadastrar que vc faz o download e joga o jogo for FREE(por enquanto que esta na fase teste).
Eh que o cara que fez o topico, pelo visto nao se deu o trabalho nem de ler a materia.

Ta aqui o link da globo falando sobre o jogo Free [globo]http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1561793-9666,00.html[/globo]

Eu jogo já, muito bom! aconselho baixar o jogo do site da dele pois de outros lugares ta dando error na hora de jogar...

Eu baixei aki tabem muito dahora
To até jogando aki