•  
     

Need for Speed World Online " Dicas "

Need for Speed World-Pc

Seja bem-vindo ao mundo turbinado de Need for Speed.
Originalmente anunciado como Need for Speed World Online, o novo MMO de corrida da Electronic Arts tenta trazer à tona o melhor da famosa franquia de velocidade para os fãs de todo o globo. É o primeiro projeto online da EA desde o lançamento do título Motor City Online, que não causou nem um terço do impacto que o novo NFS causará... Pelo menos é o que esperamos.
A proposta central de World é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos. Ainda não é sabido, entretanto, se personagens como Razor Callahan ou Darius voltarão. Haverá uma história, sim, mas que ainda não foi detalhada pela EA.
Nostálgico e promissor
Como muitos já sabem, os dois títulos mencionados acima foram bem recebidos pela maior parte dos apreciadores de NFS. A diferença é que World tenta trazer características presentes nesses games de uma forma ligeiramente mais prática e direta. Além disso, espera-se que o novo jogo possa rodar tanto em computadores potentes quanto em máquinas menos capacitadas para games.
Dito isso, é fácil concluir que o sistema de controles será muito simples. Os críticos do site GameSpot — que tiveram a oportunidade de brincar com uma versão demonstrativa — dominaram um Mazda preto com o esquema padrão (WASD ou setas). Acessibilidade, portanto, é um dos pilares do título. É claro que os desenvolvedores da Black Box fizeram questão de afirmar que haverá suporte para acessórios, como volantes.

nfsw1.jpg


Até agora, o jogo conta com poucas funcionalidades. A versão final possibilitará corridas com até oito jogadores na pista. Como de praxe, o mapa mostra a localização dos outros gamers, mas é possível filtrar a exibição para visualizar apenas os amigos. Outro aspecto interessante é a chance de clicar em um dos corredores exibidos e ir diretamente até ele. A mesma praticidade ocorre na participação de corridas single ou multiplayer.
Voando baixo
Mais arcade, impossível. Em certas etapas, os jogadores terão a oportunidade de coletar os tão conhecidos "power-ups" que desencadeiam efeitos diversos nos carros e na corrida. Um dos exemplos ilustrados foi uma espécie de imã, chamado Traffic Magnet, que suga todo o tráfego. Mais bônus? Turbos temporários, fuga da polícia e até mesmo uma volta a mais. Os itens, contudo, só podem ser utilizados de tempos em tempos — sim, há "cooldowns" — é há um número limite de cada tipo.

nfsw2.jpg


Tudo bem, você venceu... E agora? A recompensa assume a forma de pontos de reputação e, é claro, dinheiro que pode ser gasto em peças para os veículos. Será possível fazer mudanças que influenciarão até mesmo no controle do carro. Enquanto isso, os pontos de reputação elevam o nível do corredor e uma nova habilidade pode ser escolhida, como mais resistência a danos e efeitos hostis ou tempo adicional de uso de óxido nitroso (NOS, ou simplesmente nitro).
O foco, obviamente, está na jogabilidade online. Carros licenciados auxiliam no impacto gerado pela atmosfera de competição entre gamers, e os "power-ups" formam uma adição peculiar. Não, o jogo não será rodado através de navegadores web, mas há pessoas que acreditam que o título poderá seguir a premissa de Battlefield Heroes e empregar um sistema semelhante de microtransações.

nfsw3.jpg




Fonte: blogdedicas
 
meu pc tá reiniciando sozinho quando to jogando NFS .-. QUE ______ !
 
COMO QUE JOGA "Need For Speed Most Wanted" ONLINE ????????????
 
eu queria saber oq é diverso no need for speed world