•  

Need for Speed: Underground 2

Ola pessoal estou aqui para falar um pouco do jogo Need for Speed: Underground 2
:D

Need For Speed Underground 2 é um simulador de corridas da série Need for Speed, lançado em 2004 pela Electronic Arts (uma versão para Nintendo DS fora lançada em 2005). O jogo traz novos recursos em relação ao anterior mais hoje tem melhor shadudhsa mais esse é bao de mais em, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente (ao estilo da série Grand Theft Auto) em busca das corridas e lojas. Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.

História

Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o jogador é convidado para uma corrida na qual seu carro é totalmente destruído por Caleb com seu Hummer.

Algum tempo depois, Rachel (Brooke Burke), amiga de Samantha (a "instrutora" de NFSU), chama o jogador para vir em sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro 350z para que o jogador faça uma nova carreira e tente se tornar o melhor piloto do lugar, além de obter uma revanche contra Caleb que arrebentou seu carro.

Tipos de corridas

* Drift: Derrapadas que dão pontos. O jogo adiciona drifts descendo montanhas, fazendo curvas, nos quais tem de se fazer mais pontos que os adversários.
* Drag: Corrida de arrancada, a marcha do carro neste modo é manual, obrigatoriamente.
* Circuit: Corrida em circuito, com certo número de voltas, dependendo da extensão da pista.
* Sprint: Corrida de um ponto da cidade para o outro ponto da cidade.

Carros--- :D

* Acura RSX Type S (Versao Americana)
* Audi A3 3.2
* Audi TT 3.2
* Ford Focus ST ZX3
* Ford Mustang GT
* Honda Civic Si(Versao Americana)
* Hyundai Tiburon GT V6
* Infiniti G35 Coupe
* Lexus IS300
* Mazda MX-5, ou Mazda Miata
* Mazda RX-7
* Mazda RX-8
* Mitsubishi 3000GT VR-4 (GTO)
* Mitsubishi Eclipse GSX

Bom pessoal espero que voçes tenham gostados e comenta aew blz
flows abras te +
Esse jogo e antigo mais eu acho baum em
XD
Anexos
need for speed underground 2_ss2.jpg
imagem.php.jpeg
2032_large.jpeg
DICAS-NEED-FOR-SPEED-UNDERGROUND-2-PC.jpg

joguei muito isso,
um otimo jogo
vale a pena jogar
salvei 3 vezes com carros diferentes
o tunning q é show XD
os novos nem da pra tunar

aham manow
eu tambem ja zerei ele em
:D
muito show

eu ja zerei esse jogo varias e varias vezes.
eu amava jogar esse jogo. pra mim foi o melhor nfs.
Esse jogo pra mim é um classico. :p

é mesmo manow
dos nfs o melhor eu acho esse depois vem o carbon :D

da hora eu jogavo depois desistalei e istalei gta
mas ocupa muita memoria ai só fikei com o cs

Hahaha, velhos tempo de need, vivia jogando isso =P

ja zerei umas 3 vezes

Eclipse owna pra correr
masi tunar a hammer noffa
depois de zerado o game tunar a hammer fikava mt cabulosa mey

aham meus carros ficava muito legal manow
mo viciado eu rs :D

po eu procuro esse jogo pra pc download mais nunca acho ! se pode me mandar please xD