•  

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

esse topico e sobre o naruto tudo que vc sabe vc coloca aki pra as pessoas saberem tbm

Perguntas :
Quem Vira Hokage Da Vila da Folha ?
Naruto Rencontra Sakue ?
Madara Luta Contra naruto ?
NAruto Vira a raposa ?
Sasuke Volta A vila ?
Naruto Aprende a Controlar a Raposa ?
Anexos
naruto.jpg

1° Depois da Tsunade Virar Hokage no Naruto Classico (quando ele ainda tem 12 anos.) o proximo hokage foi o Danzo (Porém ele perdeu uma batalha contra o Sasuke)

2° Naruto Reencontra o Sasuke junto com a Sakura e O Kakashi , mas eles tentaram enganar o naruto pra ele não ir nesse reecontro (O Uchiha Madara Tb estava lá. no final)

3° Madara "lutou" com o naruto 1 vez , apenas enrolou ele , Mas ainda não teve uma luta definitiva de vida e morte.

4° Não , naruto não vira a raposa , ele vai liberta o selo e Dominar a Raposa

5° Sasuke ainda não voltou pra vila atualmente , nem pra destruir.

6° Como falei no 4 , Naruto ainda vai aprender a dominar por completo , ele apenas não se transformou em raposa quando quebrou o selo. (Quando digo dominar , falo de dominar , estou querendo dizer que ele ainda não aprendeu como o Oito Caudas.)

Se quiser eu também sei sobre bleach. rsrsrsrs

The Paulos viciado . kkkk
Eu sei bastantinha coisa sobre o Bleach.
Naruto não tenho acompanhado mt :S

não é vicio mano é tipo livro cara.
Quando você le um livro e acha interessante , você para no meio do livro ?

É meio sem noção né ???

igual quando tu ta jogando um jogo que você acha legal , ta quase zerando ai você fala : "aff cansei vo deleta?"

Se preferir tb tem uma frase :
"ta fazendo ____ , vc ta quase gozando , ai vc para no meio do ato e diz que cansou ?"

Eu tb acompanho mais bleach que Naruto.

Bleach eu conheci por um primo meu a 2 ou 3 anos atrás. Agora naruto foi 2 anos atrás , fui ver no sbt , achei meio ridiculo , ai assisti pela net , e achei melhor.
*Na tv aberta qualquer anime vira lixo.

Bem dessa, e Dublado acho que queima a cara xD
Sempre prefiri filme com legenda. kkk'.
E quando vi Naruto e Bleach legendado em Japônes me interessei mais do que quando vi no SBT á uns 3 ou 5 anos atrás xD

Cara a TV Aberta só queima os Animes
Eles deixam parecido com Desenhos Animados
Os Cara Não sabe nem diferenciar ai vem falar ______
Além de aparecer um monte de criança fazendo modinha (Exemplo gritando no meio da rua : Jutsu Clone das Sombras)
Alem das traduções muito nada haver
Eu vi um episódio de bleach dublado no youtube

os cara bota assim : "Deus da Morte" , sim eles lidão com a morte , mas eles ñ podem controlar a propria morte , então ñ é "Deus da Morte". :x

Tem um outro que eles falam : "Seifeiro de Almas" eu acho esse melhor , mas mesmo assim acho melhor ouvir : "Shinigami" do que : "Seifeiro de Almas" , sei lá acho que é costume.

Voltando ao assunto das crianças fazendo modinha , ñ consigo imaginar o q iria acontecer se bleach passar no sbt.

Um monte de criança no meio da rua com a vassoura na mão apontando pra outra pessoa e gritando "BANKAI" ai dps vira de costa olhando de lado e fala : "TENSA ZANGETSU"...

Só de imaginar já é tenso.

Gosto é que nem o toba.
Uma coisa que eu gostava era
Dragon Ball Z ! rsrs
Desenhos a animes sem histórias são sem graça mesmo.

tp Brigado Mais aii Vcs De tem os episodeos ai manda todos que vc puder mandar pra min
Vlw Brigado

Cara "Desenho Animado" Não tem historia , tipo tem a historinha dos personagens estilo bob esponja

"Uma Esponja que vive no fundo do mar e o seu melhor amigo é uma Estrela"

Mas todo episódio que passa , o proximo não tem nada haver com o episódio anterior ou seja não tem continuidade.

O Anime (Cujo muitas pessoas confudem com desenho animado) tem continuidade , tem uma historia pra contar. Alem de ser um pouco mais realista pois no desenho animado exemplo : Simpsons , o homer espanca o bart pra caramba e não sai 1 talo de sangue dele , ele é feito de que ? No Anime sai até muito sangue dependedo de qual anime (Bleach é um dos q eu mais vejo cenas de sangue.) , É Por esse motivo que a tv aberta censura algumas cenas com esses Sangues , pra não "traumatizar" ou "sugerir" tais atos nas crianças , alem de dublar e ficar horrivel né.

O Desenho Animado ele foi feito especificamente para crianças tanto que a classificação sempre foi "Infantil"
E foram feitos por Americanos (Geralmente nos Estados Unidos.)

Já o Anime é diferente ele foi feito para varias idades , tanto que ele aborta varios temas : Terror , Comedia , Romance , Suspense , Tiro , Guerra , Corrida , _____ , Etc ; E Eles foram feitos por Japoneses. (Tanto que os Japoneses invetaram uma palavra chamada "Otaku" que serve tanto pra quem gosta de Animes , Como Games , Filmes , Etc.)

Eu ja assisti um Anime de Terror que é muito macabro , se colocar essas crianças que assistem Bob Esponja pra assistir isso , vai ter pesadelos fodas a noite... (isso se o anime ñ estiver todo censurado.)

naruto é o melhor anime do mundo

Vo confessa Quando O jiraya e o kakashi morreu eu xorei veioo juro o baguio mexe com nossos sentimentos

(TP POsta aiii Os Capitulos que vc tem Pode ser de filme ou de manga)