•  

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

eu sei o q sensei significa. rsrsrs

Mas se ele virar "sensei" ele vai ser ou Chunin (Chunin são mais usados para serem professores na academia ninja , onde todo ninja passa pra pode se torna um nina de verdade.) ou um Jounin ( Jounin é ele que treina os Genins e ajuda eles nas missões etc. )

Se ele virar um Chuunin nem compensa cara. :x perda de tempo huahuahuahua...

è melhor jounin Vai Fazer misssoes como muleke's

revivendo uque acha do naruto agora conte oque vc sabe

OOOO preciso botar os episódios e os mangas em dia.

OEIWOIEW eu to em dia indabem =-D

nuss eu tenhu uns 200 capitulos de mangá para ler, pq antes eu lia e perdia graça na hora dos episodios pq eu ja sabia tudo 'AHSUHAUHSA mais agr eu to anciosos para ver oq vai acontecer ;)

teve um dia que eu li mais de 300 ne um dia nuam parei de ler juro

eu comecei a ler o manga do naruto na epoca do inicio do shippuden, não aguentei a espectativa e ficar vendo filler enche o saco..

mas outro anime q tah simplesmente arregaçando td e não quero ler o manga pra não estragar é o bleach..

pqp esse anime destroi e recomendo!!!

bom agora vou dar minha opinião sobre o q eu acho q irá acontecer..

no momento , está meio sem sentido aquela guerra q está acontecendo, todo mundo morto morrendo denovo e talz e acabou fugindo um pouco do assunto principal (naruto x sasuke), mas o q td indica, em um dos mangas em q o naruto esta para aprender a dominar a kyubbi, ele esta disposto a morrer se levar o sasuke junto ( algo +/- assim ) então o q td indica, naruto e sasuke deveram morrer no final do anime...

mas como o anime tem muiito sucesso, os produtores vão enrolar MUITO ainda..

provavelmente mais uns 5 anos por aí ( eu acho )...

pq sempre q parece q tah no final, começa uma saga nova... o.0

é tenso..

to assistinbdo bleach agorinha

=-D nice to na sexta temporada começei do zero

ah mano nem sei isso direto nem curto essas paradas de naruto .