•  

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

teco sim esse filme já tem pra baixar
e nao fica sem graça

pois no mangá vc ve as cenas mas elas ñ tem tanto ação igual ao do anime.
Então é melhor ver o Anime , mesmo já tendo lido o mangá. :)

um jah sabia que ele tinha os saringans no braço vi quando tava fuçando no manga ,mais os poderes desses shringans e igual quando ta no olho mesmo tipow o magekuy sharingan(NUAM SEI ESCREVER MAIS E O SHRINGAM MAIS FORTE)

Bom não sei , pelo menos pelo que lembro acho q ele ñ ativou o magekyou sharigan nos braços.
Mas ele usou uma das tecnicas do sharigan mais poderosas. e que ainda não foi mostrada em outra batalha.
Ou seja nessa batalha vai ser a 1 vez q vai ser mostrada essa tecnica.

Mais Vc Sabe O Capitulo que mostra issoo

Vixe mano nem lembro. Depois eu procuro e te falo em qual aparece.
eu sei que é depois da luta do Naruto com o Pain. :)

Naruto Vira Hokage Ou So FIka como Um Dos Legendarios Sanins(EU SEI QUE VC NAUM SABE ISSO MAIS TEM ALGUMA NOÇAO)

Vixe mano acho que ele vira hokage no final do anime. na minha opiniao.
mas vai demorar muito ainda pois ele salvo a vila do pain , era pra ele pelo menos ter virado Chunin ou Jounin , e mesmo assim ele ainda é Genin. E todos os cara da idade dele já são Chunin / Jounin até o Gaara é Kazekage (é o mesmo que hokage , mas da vila da Areia.) ...

Só o Naruto é Genin da pena dele kkkkkk.

Eu sei que o gaara e hokaze Mais O naruto ele e genin mais e mais forte que todos os otros da vila (da idade dele)
Ele superou o jiraya

mais queria saber mais sobre o clan yu gah

É Mas não adianta ser o mais forte se ainda é genin né cara. huahuahuahua ele precisa subir o nivel das missão tb e ficar pelo menos Jounin pra ficar perto de virar Hokage.

Sobre o Clan Hyuuga eu nem estou muito ligado com ele ainda. Ele ainda é um misterio :x...

Eu Acho qele vai vira sensei (Porfessor)
E vai Ensinar Os Mulekinhos lah sabeo o conohamaru e os otros