•  

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

Vo mandar no seu MP.

Eu assisto é vejo no Mangá.

Primeiro eu começei do 0 pra entender toda historia. Ai eu fui lendo alguns spoilers e imendando as historias.

:x

Vc e Um Olha dexa eu fika queto mais vc sabe tudo Seu nerd Posso Saber sua idade

Como eu disse antes isso ñ é nerd , é otaku.

(Otaku Fã de Animes , Games, Seriados e Filmes.)

Nerd : Pessoa que estuda muito , tira notas autas e usa o Computador como Meio de Pesquisa ou Entreterimento , mesmo ele tendo uma segunda opção.

(Eu ñ tirava notas aulas , e posso dizer que quase ñ uso meu pc pra estudo , além disso eu ñ tenho uma segunda opção na cidade onde eu moro , mas graças a deus to quase mudando daqui , ai eu vou voltar fazer curso / academia e arrumar um emprego. :) , mas enfim eu sei disso tudo pq eu acompanho cara é simples.)

Minha idade é 19 anos. :]

Vc e ____ Ai qero saber de tudo que vc sabe velho POSKAOPSA

Pergunta :
Danzou ,Oque Ele Tem na Mao
Ele E forte d+ ??

Danzou tem varios sharigans no braço. e ele pode usar um dos poderes mais forte dos uchihas.
Ele é forte , mas o Sasuke vai matar ele. :)

Nossa eu quero saber oque é naruto ? kasopasokpaosk
meu irmão so sabe fala de naruto manow chamei ele pra ir pro
shopping onten ele quis fika com o naruto kkkkkk

Naruto é anime mano.

é pra quem não sabe o que significa anime , procura no wikipedia. :)

eu sei que é anime mais kra eu achava a primeira temporada mais dahora depois fiko nada a ver os kra pulo muito de faze dai tem uns que num morre outros que num sei oque eu curto mais é avatar mais dahora

Tp vc que acompanha o manga, nao fica meio sem graca na hora de assistir os episodios!!!
Pq ai vc ja sabe o que vai acontecer...
Mas essa do danzou e nova...cheio de sharingan!!!
Outra esse filme dps de naruto shippúden lacos, ja tem pra baixar??

¬¬