•  
     

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

the_paulos Escreveu:
MAGIC /A/ Escreveu:
the_paulos Escreveu:
MAGIC /A/ Escreveu:acho que o kakashi não morre pro madara

apesar do madara ser fodão kakashi foi treinado pelos melhores !

ele e muito forte mais não demostra pra mim o kakashi é fodão

o kakashi é o personagem que eu amo

até xorei quando ele morreu (JURO)



Mais um motivo que eu não acho que ele vença. morreu muito facilmente para o pain sendo que ele é super inteligente. e de suas qualidades.

Se não fosse o naruto ele ainda estaria morto. :/
Naruto Salva geral esse ___.

Mais ele tinha que salvar a vila e o gordão la e so tinha uma chance de ganhar !
e ele não morreu ele absorveu o prego com o sharingan !


Não sei se você viu o episódio do jiraya explicando ao naruto [era naruto classico].
Que quando acaba o chakra do ninja ele morre. [o lee tem chakra mas ele não sabe usar ninjutsu nem genjutsu.o chakra dele é usado para o taijutsu exemplo abrir portais e tal.]
Pode esgotar ficar com pouco , mas quando o chakra acaba ele morre.
O kakashi morreu pq o chakra dele acabou apos absorver o prego e salvar o Choji [ acho que é esse o nome dele. ] de um dos ataques que o pain fez. Ele usou aquele poder 2x e usa mto chakra.

Mais a cituação era dificil so tinha como ele se sacrificar memso pela vila agora se for so os 2 mano a mano
 
Ele é igual o sasuke ele tem pouco chakra. [ele mesmo falou isso.]
[e aquele jutsu q ele usa q sugou o braço do deidara , sumiu com o prego e tals.]
Gasta muito chakra.
Então ele teria que resolver a luta em uns 5 ou 6 golpes.
[se for usar aquele golpe q suga as coisas q acho q chama tsui algo assim.]

Se o madara ficar usando o poder dele de tempo e espaço q faz os golpes atravessar seu corpo sem acerta ele ai complica pro KAKASHI.

Mas acho que seria uma luta boa.
 
the_paulos Escreveu:1° Depois da Tsunade Virar Hokage no Naruto Classico (quando ele ainda tem 12 anos.) o proximo hokage foi o Danzo (Porém ele perdeu uma batalha contra o Sasuke)

2° Naruto Reencontra o Sasuke junto com a Sakura e O Kakashi , mas eles tentaram enganar o naruto pra ele não ir nesse reecontro (O Uchiha Madara Tb estava lá. no final)

3° Madara "lutou" com o naruto 1 vez , apenas enrolou ele , Mas ainda não teve uma luta definitiva de vida e morte.

4° Não , naruto não vira a raposa , ele vai liberta o selo e Dominar a Raposa

5° Sasuke ainda não voltou pra vila atualmente , nem pra destruir.

6° Como falei no 4 , Naruto ainda vai aprender a dominar por completo , ele apenas não se transformou em raposa quando quebrou o selo. (Quando digo dominar , falo de dominar , estou querendo dizer que ele ainda não aprendeu como o Oito Caudas.)

Se quiser eu também sei sobre bleach. rsrsrsrs

kk'
Tbem sei tudo sobre naruto *-*
 
Naruto shippuden é de +
Quero que lancem mais de um episodio nas quintas!!!
Mano quero ver logo essa guerra, na verdade a guerra já inicio, porém é apenas um episódio por quinta,fico tão ansioso. Esse Naruto é muito comovente,já chorei de +.
Meu o criador desse anime deve ser de + também.
Meu essa nova técnica(A da reanimação) é muito Legal, quero ver o Naruto virando a kyubi Logo, mais Ela transformada.
 
Tobi é Obito , huhul

já sabemos que tem 2 usuários antigos do sharingan

o obito e o madara , será que tem mais 1 ? pois vimos 3 mascaras diferentes

qual sua ideia ?
 
Nem curto mais qual quer coisa ae e Naruto kkk.

Corinthians @ C0R!NG4
 
Jean_ Escreveu:Tobi é Obito , huhul

já sabemos que tem 2 usuários antigos do sharingan

o obito e o madara , será que tem mais 1 ? pois vimos 3 mascaras diferentes

qual sua ideia ?


Eu já desconfiava que o tobi era o Obito.
mesmo na epoca que ele se declarou ser o madara.

pq sempre achei estranho o fato da mascará cobrir a cabeça dele inteira menos o sharigan se ele tivesse os 2 olhos não teria pq cobrir o outro. [aquela mascará laranja. que era um dos androides do madara.]

Pelo menos pra mim sempre fez sentido o tobi ser o obito.

Agora nos recentes capitulos do mangá o obito ta se lembrando do passado. tem algumas partes até que esclarece bem o pq ele virou 'mal'. Mas mesmo assim tirando isso é meio chato ficar voltando ao passado sendo que eles estão em uma guerra ninja rs. poderia continuar a ação e menos blablabla rs.

Agora sim a verdadeira luta , está pra começar rs.

Naruto x Madara

------

[A 3 mascará é o proprio Androide que entrou no corpo do obito quando ele ainda era novo e queria salvar o kakashi e a rin.]
 
Eu UP kkk.
 
the_paulos Escreveu:
Jean_ Escreveu:Tobi é Obito , huhul

já sabemos que tem 2 usuários antigos do sharingan

o obito e o madara , será que tem mais 1 ? pois vimos 3 mascaras diferentes

qual sua ideia ?


Eu já desconfiava que o tobi era o Obito.
mesmo na epoca que ele se declarou ser o madara.

pq sempre achei estranho o fato da mascará cobrir a cabeça dele inteira menos o sharigan se ele tivesse os 2 olhos não teria pq cobrir o outro. [aquela mascará laranja. que era um dos androides do madara.]

Pelo menos pra mim sempre fez sentido o tobi ser o obito.

Agora nos recentes capitulos do mangá o obito ta se lembrando do passado. tem algumas partes até que esclarece bem o pq ele virou 'mal'. Mas mesmo assim tirando isso é meio chato ficar voltando ao passado sendo que eles estão em uma guerra ninja rs. poderia continuar a ação e menos blablabla rs.

Agora sim a verdadeira luta , está pra começar rs.

Naruto x Madara

------

[A 3 mascará é o proprio Androide que entrou no corpo do obito quando ele ainda era novo e queria salvar o kakashi e a rin.]


O motivo dele ter virado mal é pq o kakashi matou a suposta Rin, eu to achando que o Kakashi ta sendo controlado por algum jutsu , provavelmete o Madara tem alguma coisa a ver com isso, pois ele falou pro Obito ¨Com certeza retornara e me dará sua verdadeira gratidão, quando a hora chegar¨.
 
-GєภєгคL- Escreveu:
the_paulos Escreveu:
Jean_ Escreveu:Tobi é Obito , huhul

já sabemos que tem 2 usuários antigos do sharingan

o obito e o madara , será que tem mais 1 ? pois vimos 3 mascaras diferentes

qual sua ideia ?


Eu já desconfiava que o tobi era o Obito.
mesmo na epoca que ele se declarou ser o madara.

pq sempre achei estranho o fato da mascará cobrir a cabeça dele inteira menos o sharigan se ele tivesse os 2 olhos não teria pq cobrir o outro. [aquela mascará laranja. que era um dos androides do madara.]

Pelo menos pra mim sempre fez sentido o tobi ser o obito.

Agora nos recentes capitulos do mangá o obito ta se lembrando do passado. tem algumas partes até que esclarece bem o pq ele virou 'mal'. Mas mesmo assim tirando isso é meio chato ficar voltando ao passado sendo que eles estão em uma guerra ninja rs. poderia continuar a ação e menos blablabla rs.

Agora sim a verdadeira luta , está pra começar rs.

Naruto x Madara

------

[A 3 mascará é o proprio Androide que entrou no corpo do obito quando ele ainda era novo e queria salvar o kakashi e a rin.]


O motivo dele ter virado mal é pq o kakashi matou a suposta Rin, eu to achando que o Kakashi ta sendo controlado por algum jutsu , provavelmete o Madara tem alguma coisa a ver com isso, pois ele falou pro Obito ¨Com certeza retornara e me dará sua verdadeira gratidão, quando a hora chegar¨.


Sim eu tinha visto o motivo.

eu só queria que volta-se logo pra guerra mundial rs.
já perdeu uns 2 ou 3 capitulos nessa lembraça do obito.

Vamos ver semana que vem rs.