•  

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

vlw tp por mandar

oque achou do novo capitulo de naruto ?

comenta aqui e assiste

http://www.detonadosdejogos.com/videoso ... NS_205.mp4

1º - 3º e 4º hokages empatados – Eu colocaria aqui o Itachi, mas o próprio Masashi Kishimoto falou que eles são os mais poderosos, então, quem sou eu para discordar dele né.

2º - Itachi – Possui genjutsus excelentes. Além de fazer genjutsus como ninguém (Note que escapar de genjutsus com usuários do nível de Itachi é impossível sozinho) ainda possui um genjutsu indefensável que é o Tsukuyomi. Dentro deste genjutsu Itachi se torna todo poderoso e pode até mesmo matar o inimigo, pois a ilusão é tão poderosa que tudo o que acontece nela, o corpo entende que é real (Igual o filme matrix). Esse é um genjutsu próprio do magenkyou mas Itachi consegue usá-lo sem ativar o magenkyou. Tem um taijutsu fantástico, tão bom quanto o do Gai. Possui ninjutsus dos quais é simplesmente IMPOSSÍVEL se defender. Como por exemplo o Amaterasu. Outro golpe do magenkyou, escondido em seu olho esquerdo. Basta que ele focalize o olhar em algo e imediatamente se formam chamas negras nesse objeto. É impossível defender-se, pois basta um leve olhar de Itachi para acertar o adversário. Uma vez que a chama toque o inimigo ela se espalha e não há nada que possa apagá-la. Ela continuará queimando por sete dias e reduzirá o adversário a menos que cinzas. Último golpe Supremo do Magenkyou, Susanoo. Com esse golpe, Itachi invoca a “lamina de sakegari”, uma espada lendária que prende qualquer coisa que cortar em um feliz genjutsu eterno. É um golpe indefensável e uma vez selado o adversário jamais voltará ao mundo normal. A lâmina possui um poder absoluto de selamento. Além disso esse golpe ainda habilita Itachi a invocar o “espelho de Yata”, um escudo invencível capaz de defender qualquer golpe, não importando a força ou a velocidade. Defendeu até mesmo o Kiryn de Sasuke que viaja na velocidade da luz... Nossa, vou me conter se não escrevo um tomo renascentista aqui, só sobre o Itachi. :)

3º - Pain / Madara – Sobre Pain, não se sabe quais são seus exatos poderes, mas é forte o bastante para ser chamado de um “deus”. Sobre Madara, adquiriu o magenkyou perfeito se tornando imortal e com um chakra ilimitado. Tb consegue usar as técnicas supremas do sharingan sem ferir seu corpo.

4º - Naruto – Possui Chakra infinito e herdou todas as técnicas do Jiraya.

5º - Sasuke – Herdou as técnicas secretas e muito poderosas do Orochimaru, recebeu muito poder do irmão Itachi e ainda despertou o magenkyou e suas técnicas especiais indefensíveis.

6º - Jiraya – Mesmo Itachi preferia não enfrentá-lo. É o mais poderoso dos 3 ninjas lendários.

7º - Orochimaru – Possui os mais poderosos Kinjutsus dos quais temos notícias, possui o jutsu da imortalidade e o jutsus de ressurreição que pode evocar até mesmo o lendário 4º Hokage para lutar por ele.

8º - Kakashi – Copiou mais de 5 mil jutsus e é um gênio muito maior que Shikamaru. É dito que um ninja usa no máximo 2 ou 3 elementos (3 já é uma raridade excepcional), mas Kakashi usa 4. Até hoje ele já apareceu usando excelentemente fogo, terra, água e trovão. Possui um taijutsu melhor que o do Lee e ainda possui o Sharingan supremo, o Magenkyou.

9º - Sasori – Podia roubar o corpo de suas vítimas e torná-los marionetes suas. Podendo inclusive usar as kekkei genkais das marionetes feitas com corpos humanos realmente.

10º - Neji Hyuuga – Possui o Byakugan e suas habilidades únicas (Visão de quase 360 graus, campo de percepção de mais de 50 metros ao seu redor, visão de raio x e visão do chakra), além de o controlar magistralmente. É um gênio e aprendeu o kaiten (Jutsu secreto do clã Hyuuga) sozinho. Desenvolveu ainda a técnica de selamento de TODOS os tenketsus do corpo humano (362 se não me engano). Alguém atingido por esse golpe jamais voltará a se mover novamente. Possui o tayjutsu mais eficiente de Konoha (O do clã Hyuuga).

Bem, acho que é isso... na minha opinião né.

SERAÀ?

Na sua opnião quem são os mais fortes?

Kakashi será que da uma luta boa contra madara ?
(acho que o kakashi hatake é muito fodão mais so que ele não demonstra isso
Promovido a Genin
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
com 5 anos
- Hatake Kakashi

com 6 anos
- Hatake Kakashi

)

naruto rebenta sasuke ?

MAGIC /A/ Escreveu:Kakashi será que da uma luta boa contra madara ?
(acho que o kakashi hatake é muito fodão mais so que ele não demonstra isso
Promovido a Genin
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
com 5 anos
- Hatake Kakashi

com 6 anos
- Hatake Kakashi

)

naruto rebenta sasuke ?

Naruto arrebentaria o sasuke por causa do modo Sennin.
E se pá ele acabaria se transformando em kyuubi dnv ou usando o chakra dela. se isso acontecer o sasuke não tem o selo almadiçoado do orochimaru ele não aguentaria usar o chakra dele contra o do naruto que poderia usar o da kyuubi. O Sasuke tem tecnicas fortes , mas o naruto tem Chakra Mega Blaster Master Ultra ____. Então ele pode usar varios e varios rasengans comuns , oodama rasengan , fuuton rasenshuriken , além dos zilhões kage bunshi...
Não teria como o Sasuke ganhar uma hora o chakra do sasuke acabaria...

acho que o kakashi não morre pro madara

apesar do madara ser fodão kakashi foi treinado pelos melhores !

ele e muito forte mais não demostra pra mim o kakashi é fodão

o kakashi é o personagem que eu amo

até xorei quando ele morreu (JURO)

MAGIC /A/ Escreveu:acho que o kakashi não morre pro madara

Mais um motivo que eu não acho que ele vença. morreu muito facilmente para o pain sendo que ele é super inteligente. e de suas qualidades.

Se não fosse o naruto ele ainda estaria morto. :/
Naruto Salva geral esse ___.

the_paulos Escreveu:

Mais um motivo que eu não acho que ele vença. morreu muito facilmente para o pain sendo que ele é super inteligente. e de suas qualidades.

Mais ele tinha que salvar a vila e o gordão la e so tinha uma chance de ganhar !
e ele não morreu ele absorveu o prego com o sharingan !

MAGIC /A/ Escreveu:
the_paulos Escreveu:

Mais ele tinha que salvar a vila e o gordão la e so tinha uma chance de ganhar !
e ele não morreu ele absorveu o prego com o sharingan !

Não sei se você viu o episódio do jiraya explicando ao naruto [era naruto classico].
Que quando acaba o chakra do ninja ele morre. [o lee tem chakra mas ele não sabe usar ninjutsu nem genjutsu.o chakra dele é usado para o taijutsu exemplo abrir portais e tal.]
Pode esgotar ficar com pouco , mas quando o chakra acaba ele morre.
O kakashi morreu pq o chakra dele acabou apos absorver o prego e salvar o Choji [ acho que é esse o nome dele. ] de um dos ataques que o pain fez. Ele usou aquele poder 2x e usa mto chakra.