•  

Naruto shipuden Vc Sabe Tudo.Conte Oque Vai acontecer [akii]

Perguntaa :
O Poder Que O itachi Deixou Pro Sasuke E Mais forte Que O Do Naruto No Modo SenniN ?
O Sasuke E Mais Forte Que O naruto ?
O Madara Quer Oque A Final ?

Kakashi reviveu (graças ao naruto.)

Bom Episódios de Anime que achei bom foi do 165 ao recente.
Mangá : 514 (Ta pegando fogo. Parece que o naruto vai perde mais 1 sensei rsrsrs.)

Agora Filme se vc estiver falando daqueles por exemplo que demora 1 hora. Eu curti um que chama : "A Morte de Naruto" a historia é que ele conhece uma Sacerdotista que pode prever o Futuro e ela preve "A Morte do Naruto".

Mas todos são bom.

Tem 3 Filme do Naruto Classico e 3 Filme do Naruto Shippuuden , esse da Morte do Naruto é o 1 Filme Shippuuden se quiser assistir é só procurar no google : "Naruto Shippuuden Movie 1 PT-BR"

o 2 Filme Shippuuden se chama "Laços" no qual o sasuke e o naruto batalha junto contra um cara.

o 3 Filme Shippuuden se chama "Herdeiros da Vontade" , no qual o Kakashi vira alvo de um super ninja lá , ai o Naruto Salva e a Sakura via atrás do Kakashi pra salvar ele , mas a tsunade manda um grupo de ninjas
[ amigos do naruto e da sakura , pra impedir eles de salvarem o kakashi pq o kakashi que decidiu se entregar e matar ele mesmo e esse ninja ______. ] ...

quem e esse ninja ______
QUem e o sensei do naruto ?

Quer que eu poste os filmes ? :DD

HaarD @ Escreveu:Perguntaa :
O Poder Que O itachi Deixou Pro Sasuke E Mais forte Que O Do Naruto No Modo SenniN ?
O Sasuke E Mais Forte Que O naruto ?
O Madara Quer Oque A Final ?

O poder do Sasuke é Mais Efetivo , mais Preciso.
Mas o do naruto é mais forte. Só dele usar a ernegia da natureza , ele cansa menos e fica mais forte.

Creio que o Naruto seja mais Forte. Ainda mais depois que o itachi removeu o selo almadiçoado do Sasuke.

Madara quer criar a 3° Guerra mundial ninja e quer destruir as vilas principalmente a de Konoha (Vila da Folha.)

e Tipo a historia do mundo neh 1 guerra mundial 2 guerra mundial

mais no naruto e de ninjas Legal Gosteii
mais que vai parar o madara vc sabe ??
me disseram que era o kakashi que o kakashi viraria hokage ?

Acho que o kakashi nem vira hokage.
Acho que quem vai parar o Madara é o Naruto mesmo.

Pois o Naruto Já Lutou contra o Sharigan (Ainda ñ venceu uma luta contra o usuario do Sharigan , mas sobriviveu a 2 , então ele já está acostumado , alem que ele já sabe como desfazer genjutsu.)
E ele já lutou contra o Pain (Ex Capitão da organização Akatsuki) e o Madara pegou um olho do Pain ou seja agora ele tem 1 olho dos "6 Caminhos".

Alem disso o Zetsu aquele cara que parece uma planta que sempre fica perto do Madara , tem uma habilidade parece de se multiplicar e poder inserir o dna dos mortos sei lá. sei que tem mais de 200 mil dele.
(e nesse ultimo mangá que saiu , o deidara foi revivido , ele estava morto , ele foi junto ao kabuto tentar pegar o 8 caudas e o naruto , pois eles estavam na ilha.)

Entrevista com o Masashi Kishimoto !!!

Galera, JapaX vindo trazer a voçês uma entrevista com o Masashi Kishimoto
para quem nao sabe, ele é o criador do anime muito conheçido, chamado Naruto !!naruto.jpg
Bom, nao vou falar muito,vou dexar o kishimoto falar =D !
Entrevista com Kishimoto
Shonen Jump: Há muitos rumores sobre Madara ser o vilão final é absoluto. Isso é verdade?

Masashi Kishimoto: Madara ser o vilão final é uma coisa que ainda terá que ser vista é eu não posso deixar muita informação escapar por enquanto. Mas ele terá um grande papel como vilão, isso é certo.

Shonen Jump:Agora é oficial que o Quarto é o pai de Naruto. Você mostrará mais sobre Minato?

Masashi Kishimoto: Sim, definitivamente. De fato eu gostaria de ter revelado mais sobre o Quarto antes, mas os outros personagens estavam se desenvolvendo é eu tinha algumas lutas para lidar.

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

Shonen Jump: Fazê-lo o quê?

Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
é isso ae galera, roam as unhas de tanto esperar
Flw o/ !!

OLHA AII UMA ENTREVISTA QUE ACHEI NUM SITE DE ANIMe

HaarD @ Escreveu:1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha

1° Isso já aconteceu creio eu.

2° (Acho que ele pode estar falando do Nagato (Pain) , pois ele usa 6 corpos de pessoas mortas para usarem os 6 caminhos.E acho que esses ninjas foram todos mortos por ele.)

3° Já Aconteceu

4° Já Aconteceu também e é mentira a unica morte que aconteceu foi o do Jiraya isso antes do Pain invadir Konoha (Naruto Salvou Todos da Vila.)

5° Os Unicos Membros da Akatsuki que sobrou foi : "Zetsu , Kisame e Madara" , Mas Kisame parece ter morrido e o Kabuto está tentando ganhar confiança do Madara , Acho que o Irmão de um dos Hokages é o Madara , Irmão do 1 Hokage , Pois o Clan Senju e O Uchia logo no começo era considerados como Irmãos.

6° Naruto não aprendeu todos jutsus do Jiraya (Ele aprendeu o Rasengan do Quarto Hokage e o Senin que nem é jutsu do Jiraya e ainda melhorou ambos.)

7° O Madara já declarou "Que começe a 3° Guerra Mundial Ninja"

8° Vixe esse ainda não sei , Acredito ser o Madara...

9° O Jinchuriki de 8 caudas foi atacado pelo Kisame , mas Acho que foi o Gai que matou ele na 2° batalha que eles travaram. Então acho que pode ser o Zetsu ou o Kabuto se ele se juntar ao Madara.

2° Parte do seu Quote

HaarD @ Escreveu:Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
é isso ae galera, roam as unhas de tanto esperar
Flw o/ !!

OLHA AII UMA ENTREVISTA QUE ACHEI NUM SITE DE ANIMe

1° É o Pain (Mas já perdeu pro naruto.)

2° É O Sasuke que entrou pra Akatsuki temporariamente.

3° Acredito ser a Karin Ex-Companheira do Sasuke na Taka e Na Akatsuki , ela ajudou ele , mas ele traiu ela quando o Kakashi e a Sakura + Naruto , Encontraram o Sasuke pela última vez no mangá.

4° Isso já aconteceu faz tempo foi na luta do Naruto x Orochimaru

5° Sim o Jiraya Morreu :(

6° Depende de quais personagens esteja falando vo la alguns exemplos :

Exemplo 1° : Sasuke , Danzou e Karin (Na Luta do Sasuke x Danzou)
Exemplo 2° : Tsunade , Kakashi e Chouta [Pai do Chouji] (Na invação do Pain em Konoha , vila da folha)
Exemplo 3° : Jiraya , Orochimaru e Tsunade (Os 3 são importantes , Jiraya e Orochimaru já morreram e Tsunade ficou gravimente ferida na invação do Pain na vila da Folha.)

7° Acho que o Sasuke Não Vai Dar Contar do Rikudou no Sennin do Naruto e junto o Jutsu do Trovao do 4 Hokage (Deixou o Naruto Super Veloz. mais veloz que o Lee na luta contra o Gaara.)

8° Já Aconteceu , você vai saber uma bomba sobre a mãe do naruto.

9° Nem posso pensar no que eles quer dizer com isso. Sai é um personagem tão sem Noção. :x

10° Segredo do 4° Hokage já passou , sobre linhagem sanguinea se for sobre os Uzumaki (tb é um clan só q ñ é localizado em konoha.) tb já passou.

11° Jiraya e Danzou - Talvez até Jiraya e Tsunade (mas ela ainda ñ morreu.)

12° A personagem "Femea" é a Konan Amiga de infancia do Pain (Nagato)

13° Vixe acho que esse eu vou ter que esperar pra saber. rsrsrsrs...

Bom alguns ai é certeza que eu acertei. outros foi apenas chute. :x

kralho TP seu ______ vc sabe tudo manoloo Onde Vc Ve Isso Tudo Vc le OU vc Assiste Manda pr amin Os episodios