•  

[DISCUSSÃO] Naruto Relação com Nova Ordem Mundial [Illuminati]

Bom dias atrás estava conversando com amigos meus sobre as melhores frases do Anime Naruto, e fiquei meio desconfiado de algumas frases que podem dar pistas sobre a Nova Ordem Mundial
Acompanhem meu raciocínio:

Frase 1° Nagato (pain) o deus que restaura a ordem:

Sinta a dor, contemple a dor.
Aceite a dor. Conheça a dor!
Aquele que não conhece a dor não pode compreender a verdadeira paz! O mundo conhecera a dor.

Ou seja podemos ligar isso que ele disse a alguns acontecimentos, Sinta a Dor, pode ser entendido assim, qual a maneira que que sentimos a dor hoje em dia? Poderia ser através dos Políticos roubando na cara dura e não fazermos nada.

Contemple (olhe) a dor: Como vimos a dor hoje em dia? através de tragédias destruição como recentemente aconteceu no Japão.

Aceita a dor: Aceitar a dor, bom acho que pode ser visto assim, todos nós vimos o que aconteceu no Japão, claro ficamos com vontade de ajudar, mas o que podemos fazer? nada portanto estamos aceitando a dor que é ver tudo isso e não poder fazer nada.

Conheça a dor: Como conhecemos a dor? através das drogas onde em alguns casos tem pessoas que tem esse problema em sua familia, então nós conhecemos a dor que são as drogas.

Aquele que não conhece a dor não pode compreender a verdadeira paz! O mundo conhecera a dor: Aqui ele está afirmando "O mundo conhecera a dor", e o que ele fez no Anime? Destruiu a Aldeia Da Folha Matando todos e deixando sobrar alguns, podemos ligar isso o que ele fez a o plano illuminati de Reduzir (Matar) a população em 90% aproximadamente.

Mas o que acontece no decorrer do Anime? Naruto Volta a Aldeia da Folha e Protege ela ou o que sobrou dela vencendo o Pain (Pain em Inglês significa DOR). Então Podemos supostamente que Naruto se encaixa no Papel de Jesus o Salvador e Pain no papel do lúcifer, e a matança podemos dizer que é o Juízo Final onde quem não reconhecer o verdadeiro Deus vai morrer, e quem conhecer o verdadeiro Deus vai ter sua alma salva, no final da batalha Pain se arrepende do que fez e devolve a vida das pessoas da aldeia da folha, podemos levar isso como uma dica do que está por vir?

se quiserem me corrigir ou colocar sua opinião fiquem a vontade, por favor sem brigas

NÃO OBRIGO NINGUÉM A ENTRAR AQUI, MUITO MENOS A LÊ.

Eu li mais não acredito que no naruto tenha isso mais pode ter sim mais eu nem quero acreditar nisso pke naruto é ziika

Com todo o respeito à quem gosta de Naruto,mas na minha opinião...Naruto é só satanismo.

voçe acredita nisso sua opnião mais eu não acredito mais no iluminati

jean A.Rocha Escreveu:Eu li mais não acredito que no naruto tenha isso mais pode ter sim mais eu nem quero acreditar nisso pke naruto é ziika

entenda isso que escrevi, no final Naruto Faz o Pain se redimir, então muitos dizem que Naruto é satânico por causa do Sharingan, mas olha o que ele ensina, O Bem Sempre Vence o Mal.

Também Não Acredito Que Naruto É satânico.

jean A.Rocha Escreveu:voçe acredita nisso sua opnião mais eu não acredito mais no iluminati

Não acredita quem não quer,esse Mundo é uma grande ilusão.

além de muitos ensinamentos que durante o Anime Naruto mostra, Nunca Desistir de seus sonhos, ensina a ter respeito as pessoas, entre outras, só quem acompanha Naruto desde o começo entende o verdadeiro Significado dele, pessoas que não acompanham desde o começo costumam falar que ele é satânico por que outras pessoas que também não acompanham falaram isso para elas, ou seja elas só seguem o pensamento das outras.

é tipo assim o naruto esta posuido por um demonio e quer se libertar para viver na paz o anime todo ele sofre
e o anime todo ele vence o mal

Davi Marques Escreveu:
jean A.Rocha Escreveu:voçe acredita nisso sua opnião mais eu não acredito mais no iluminati

Não acredita quem não quer,esse Mundo é uma grande ilusão.

ui essa foi profunda kkkkkkkk

nada aver, naruto nunca e jamais será satanico

Eu olhava o Naruto desde criança cara

depois que me liguei de tudo isso e parei de olhar.

conheço bem o anime.