•  

[Lançamento] Naruto Mangá 532

Acabou de Ser Lançado Naruto Mangá 532

Clique aqui e Leia Online.

Spoiler Abaixo

É mostrado um flashback da luta passada de Mifune e Hanzou.
Hanzou comete suicídio.
Agora, Ino-Shika-Chou vs. Asuma
Shikamaru tenta dar uma ordem a Chouji para atacar.
Mas ele não consegue.
Asuma contra-ataca, se aproveitando.

Espero que gostem ;D.

Quem não assiste o Anime , Não Lê o Mangá ou Não Se Interessa Pelo Tema , Por Favor Não Comente , Não Seja _______ ok ?

Tp sua ______ cap 203 muito nice sasuke ta fodão tbm acho que ele bate no naruto manow

Nem Bate. huahuahuahua

Naruto no Modo Sennin ai no anime , detona.
Até o Susanoo vira pó. kkkkkkkkkk

Queria ver o Sasuke lutar contra o Naruto na Forma Jinchuriki [MOD]
Soltando um Rasengan na forma Kyuubi.
[Sabe aquele bola de chakra que a kyuubi engole e dps solta , que ela usou na luta contra o orochimaru. o Rasengan naquela forma equivale o mesmo , PRA VC VER O TANTO QUE É BRUTO.]

Guerra Mundial é Nois.

___ mais o sasuke enfrentou 2 kages e agora vai enfrentar mais 1 mo mala ele ta com aquele olho ___ ta fortão tbm
mais queria saber qual o poder que o itachi deo pro naruto eu esqueci

também queria ver o q vai virar aquilo.

acho que vai ser algo que vai ajudar ele na luta contra o sasuke. CERTEZA...

[Não se esqueça que o pain tb tinha força de um kage , ele não era pq era renegado da vila. ai virou um cara da Akatsuki.]

Além de tudo o Naruto obteve a técnica que deu nome ao seu pai [4 hokage Minato namikaze] o nome de Trovão Dourado. Força Fisica também por causa que ele entra no mod sennin quando usa esse poder novo da kyuubi. essa nova forma. Junta força fisica , Chakra da Kyuubi + Velocidade...

O Sharigan não vai ser capaz de acompanhar a velocidade.
O Sasuke não tem força fisica ele tem um escudo supremo , como ele mesmo diz [susanoo].
Além do que ele se cansou muito fácil la luta contra os 2 primeiros kages, e ele nem chegou a lutar direito contra aquela mulher.

Ele só lutou contra o danzo pq a karin curou seus ferimentos e zetsu branco devolveu o chakra que ele perdeu pra ele. só isso.

Comparando a enorme fonte de chakra da kyuubi o do sasuke não chega nem perto. Naruto pode ficar horas e horas em uma batalha [se ele não perde todo o chakra dele mesmo.].

sasuke ______ da um casete no naruto mais to emteresado na lota do danzo e sasuke