•  
     

Não se fazem mais jogadores de fliper como antigamente.

Não se fazem mais jogadores de fliper como antigamente.

Imagem

E tem bastante gente culpada por isso. Hoje em dia essa molecada só joga o maldito KOF 2002, que é um 98 piorado, mas o pior não é isso, o pior é o fato de só jogarem com a placa alterada, tu sabe que é quando na apresentação fica piscando aquele "MAGIC PLUS II" verde. Com a placa alterada o jogo vira uma putaria, dá pra mudar de personagem durante a luta(não como o abominável 2003, é meio diferente), tu solta o especial secreto com a mesma facilidade que o Justin Bieber tem de parecer uma garota, o que é irritante depois de um tempo, pq duma gama de uns 50 personagens, os jogadores baratos de hoje em dia só escolhem uns 6, geralmente Chris(especial secreto é o especial do Orochi em 97), Kula(especial secreto parecido com o do Chris), Rugal(um chefe brocador vira um personagem barato não tão difícil de vencer na mão de um desses jogadorezinhos de _______ suja, mas ainda assim é muito usado) e Yashiro(o especial secreto dele é a coisa mais apelona do 2002, acho).

Nunca mais vi alguém jogando outro KOF fora esse, desprezaram totalmente KOFs bons e/ou contestáveis, mas melhores que o 2002, tipo os de 1996 a 2000, o 2001 é algo lamentável que os amadores sempre botavam quatro pra lutar sem striker e tomavam no __ facilmente pra HINAKO. Os jogadores pararam no tempo e pararam num KOF que envelheceu mal, eu sou dum tempo em que se jogava um KOF novo por ano, e havia uma variação decente no uso em personagens, peguei essa época a partir do 99(discutivelmente bom, eu gosto do sistema de strikers), uma variação boa de personagens, alguns personagens brocadores, mas sem carisma e outros sem carisma mesmo, tipo o andrógeno Bao e o viadinho Jhun. Depois disso, o 2000, já meio decadente, mas tinha apresença como striker do mito DUCK KING, o que redime o jogo de seus pecados.

Mas por que a molecada não joga os jogos pós-2002? Por que foi a partir daí que a série morreu, foi estuprada, perdeu sua HONRA, GLÓRIA e o RESPEITO que foi conquistado desde 1994. Sim, tudo isso pro esgoto, o jogo foi uma PROFECIA pro que acontece hoje em dia no mundo, sim, pois o novo protagonista que botaram foi um nego sem carisma que é a coisa mais andrógena que já vi na vida. Sério, vocês olhando essa foto acham que ele é homem ou mulher? E não é só ele de andrógeno nesse jogo. Vide DUOLON abaixo.


Imagem

Os pivetinhos não gostaram de jogar com quase nenhum dos novos e não tinha quase ninguém pra eles macetarem, então eles vazaram, mas o jogo é ruim mesmo, e isso tendo dois dos maiores brocadores da história da SNK: Billy Kane e Ryuji Yamazaki. Se você consegue fazer um jogo que contenha esses dois ser ruim(o 97 pra mim é ruim, mas é mais questão de gosto mesmo), é sinal de que tá muito feia a coisa.

Tem também o KOF XI, um bom jogo, que manteve o estilo Marvel vs Capcom de lutas, e com a vantagem de ter o mito DUCK KING. Sério, maior personagem da história, desafio a vocês a encontrarem ele numa aparição no KOF 98, poucos vão lembrar. Poucos jogaram, a placa é diferente dos outros jogos, então não se encontra naqueles 130 jogos em 1 que se vê hoje em dia.

Felizmente eu vi a porcaria que é esse estilo de jogo atual(no qual eu dou um cacete, tem moleque _____ em Nova Iguaçú até hoje) e voltei às origens e tou jogando o KOF 98 UM, jogo com maior concentração de BROCADORES na história. Por quando mais eu jogo eu vejo que essa molecada nunca jogou o 98 normal, nunca tomou umas porradas humilhantes do injustiçado time americano de 1994, principalmente do Brian Battler(principalmente desse especial):




Sem falar que Rugal, eu respeito, brocador pra ________, certo dia disse: "prefiro tem um filho VIADO do que ser esquecido em KOF", desejo atendido, Adelheid, filho do Rugal é um sub-chefe barato, e quase tão andrógeno quanto Ash, ou Duolon. Ainda assim, enfrentar ele não é a mesma coisa que enfrentar um GEESE HOWARD, maior chefe da história da SNk, com ele não tinha essa viadagem de sangue Orochi, clones, ele simplesmente dava porrada de uma maneira apelona, mas limpa, tu dava um golpe nele, ele te parava e te jogava longe, nada é mais marcante que isso. E ele sempre volta, não esqueça disso, pode tacar ele dum prédio quantas vezes quiser, ele volta.

Bom, pra finalizar, deixarei vocês com uma partida do KOF 98 jogada pelo amigo VinnyRox, mostrando como se joga um bom jogo. Ele vai levar uma surra no meu aniversário, quando jogar comigo, mas ok.




Jackal(que não se conforma com o baixo nível da molecada que joga hoje em dia.)

Alguem aki já jogou numa maquina dessa?


Créditos: WaRRioR''*