•  

NAO CONSIGO ENTRAR NO CS COM sXe 10.0

O meu ta com o mesmo problema que o "mix pnd",
eu abro o sxe (10.0 FIX 1) e quando vou abrir o cs, ele trava na tela inicial...
ja reinstalei o sxe, o cs, reiniciei o pc e continua o mesmo problema.

meu windows e vista e tipow atualizo sx e quando vo abri cs ele n mostra as opções new game , find servers. ..... etc etc que que dda pra fazE?

aki tambem da o mesmo erro , quando entro sem sxe 10.0 até mesmo o fix1 ele da certo mais qdo entro com sxe o cs trava e nem responde mais , ajudem por favor

O MEU TRAVA TAMBÉM POXA , nao é plataform error o erro aki , aki entra sem sxe normal mais qdo entra com sxe até mesmo o fix1 ele entra e trava o cs , e sem sxe nao trava o q eu fasso :(

olha meu tutor sobre o erro do sxe 10.0 viewtopic.php?f=109&t=5916

a ______ desses argentinos vazen essas ______ de desgrassa de sxe q nao vale nada
da uma raiva ja to quebrado meu pc porq nao entra por causa dessa ______ de sxe argentino

QUANDO VO ENTRA PRA JOGA CS APARECEUMA MENSAGEM DO SXE !! E NÃO DÁ PRA JOGA Q ______ DE SXE !! ME AJUDEM NO FINAL DA FRASE APARECE " VIRTUAL? "

num dá pra joga ! já baixei 10 vezes o sxe 10.0 ,já reinstalei o cs umas 10 vezes ,e nada aconteceu;será q vo t q jogacom boot até sair o 10.1 !!! me ajudem sempre entrava no sv do jogosbb !!! aparece no final da frase quando dá erro "virtual "não sei o q !! please !

abro o sxe tal abro o cs mais o cs nao reconhece o sxe e sou kickado do server. ja reinstalei o sxe e o cs mais nda o q eu faço??

NEEM EU CONSIGO QUANDO EU ABRO O CS ELE TRAVA :x ALGUEM ME AJUDA AEE !!!