•  

não consigo entrar na minha steam

alguém esta tendo o mesmo problema depois das atualizações da steam de ontem pr hj? aparece

a ampulheta mas não abre o cs nem a steam.

Só os servidores demorarem a aparecer e quando aparece demora a entrar no server

fora qdepois de uns 10 minutos jogados a steam fecha e o jogo trava tendo que finaliza-lo

a dele nem ta abrindo

A minha abre, mas quando entro no Counter Strike, cai toda hora !

af.

vixi, pelo geito praticamente geral com problemas, só o doh que me disse que esta lá.

Deco Escreveu:A minha abre, mas quando entro no Counter Strike, cai toda hora !

af.

O seu cs ele trava e a steam finaliza ?

Silviosantos Escreveu:Só os servidores demorarem a aparecer e quando aparece demora a entrar no server

fora qdepois de uns 10 minutos jogados a steam fecha e o jogo trava tendo que finaliza-lo

Esta igualsinha a minha, afêêê :(

Silviosantos Escreveu:

af.

Sim, ele trava, ai passo o mouse encima do atalho da Steam do lado do relóginho, ele some.

Ai sómente abrindo ela de novo para jogar, mesmo assim .. Ela cai novamente. :icon_neutral:

a do Jason nem ao mesmo abre a conta Steam pelo oq ele me falou.

Deco Escreveu:
Silviosantos Escreveu:

af.

Sim, ele trava, ai passo o mouse encima do atalho da Steam do lado do relóginho, ele some.

Ai sómente abrindo ela de novo para jogar, mesmo assim .. Ela cai novamente. :icon_neutral:

Putz ate fico aliviado sabendo qeu nao sou o unico mas esse meu problema já está acontecendo a uns 5 dias ja

[é eu passo a seta do mouse la na bandeja torcendo para q ela nao suma ela vai desaparece !

Se conseguir consertar em avisa pfv valew

•