•  

Namorado é considerado artigo de luxo para belo horizontinas

Capital mineira tem 150 mil mulheres a mais que homens, segundo último censo do IBGE

A concorrência é desleal. Um levantamento feito pelo último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2010, revelou que a diferença entre os sexos na capital mineira é assustadora: são 150 mil mulheres a mais que homens, o equivalente à população total de Poços de Caldas. Na faixa dos 15 aos 29 anos, fase em que geralmente os casais se unem, o número cai para 16 mil. Mesmo assim, a redução não é animadora.

— Com um número grande de mulheres bonitas e interessantes, o homem vai para o mais fácil. Como tem muita mulher, fica mais fácil para o homem, ele não precisa procurar, se desgastar tanto.

A fala é de uma jovem de 20 anos que, tão nova, já se vê perdida nesse mar de mulheres que é BH. Nem mesmo estudar engenharia, um curso em que a maioria dos estudantes é homem, ajuda Manuela Tiradentes.

— Eles te vêem como amiga. Apesar de ter muito homem, é difícil. Os homens daqui estão a fim de pegar alguém, vão para balada, escolhem a mulher mais bonita, que tem corpo melhor, e ficam. Se estiverem afim, continuam por um mês e depois param. É difícil ter alguém para conquistar.

Além de perceber uma grande número de mulheres disponíveis na cidade, Renata Rebuitti, de 19 anos, ainda ressalta a beleza das mineiras, o que acirra mais ainda a concorrência. Solteira há um ano e meio, a estudante de medicina acha que o grande problema é a falta de atitude dos mineiros, que "ficam lá parados. Quando resolvem tomar uma atitude, fazem algo fraco, não chegam para conversar, são muito parados".

— Minhas colegas de outros estados ficam horrorizadas porque os homens daqui são muito devagar. Acham que estão podendo, aí não fazem nada mesmo. A mulher que tem que dar sinais para o cara, tem que ter atitude. Aqui, você tem que demonstrar que está interessada, senão ele vai ficar no canto dele para sempre.

NAMORAR PRA QUE SENDO QUE POSSO SER DE TODAS ?
by: SIMP

Todas ou todos??? ahuhuahauhua

Jaja to chegando ae mlq =D

will_tuf Escreveu:Todas ou todos??? ahuhuahauhua

Unico Que Eu Pego é Vcê Rlx ! Fala Pra Andreza Abrir Os Olhos
Ares Escreveu:Jaja to chegando ae mlq =D

Pó Vim Que o Sucesso é Garantido !