•  

NahNah: “a comunidade feminina é a mais falsa”

nahfleuRLadies.jpg

No único campeonato feminino de nível nacional do ano, o fleuR conquistou o título ao bater o Firegamers Girls por dois mapas a zero, com direito a um overtime espetacular. Um dia após a conquista, o portal Teamplay conversou com Natacha “NahNah” Fanganiello.

Na entrevista, NahNah fala sobre a vitória na g3x Cup, sobre as confusões nas competições femininas e comenta sobre o clima entre as meninas.

Leia:

Recentemente, você foi “kickada” do FG/Aimuse e entrou para o fleuR. Qual motivação e de onde você a tirou para este evento?
Então, eu já tinha sido kickada uma vez, rs. Foi antes da WCG, se eu não me engano. Foi de uma forma bem engraçada, recebendo um “não precisamos mais de você”. Tá, isso para mim foi um motivo pra mostrar o quanto eu poderia fazer falta, tá, passou 2 semanas e elas me ligaram pedindo desculpas e pedindo pra eu voltar. Voltei.
Depois jogamos outro campeonato, rolaram mais brigas e eu decidi sair antes mesmo do campeonato chegar ao fim, logo após o final eu sai. Normalmente quando as pessoas falam mal do meu jogo e principalmente quando elas passam a ser rivais eu me esforço e me dedico cada vez mais. E felizmente o resultado chegou.

Conte-nos um pouco sobre a preparação de sua equipe para a g3x Cup.
Olha, nossa preparação foi bem pesada, até porque o time não fixava uma line. Conseguimos chegar em uma line com objetivos iguais e com a mesma dedicação e força de vontade. Treinávamos todos os horários possíveis para todas. Com essa line que jogamos o campeonato treinamos uma semana, foi literalmente 1 mapa por dia.

Você havia entrado para as LadieS aproximadamente no meio deste ano, jogando com grandes ícones do CS Feminino. Como foi jogar com elas novamente (Nath), ao fim deste ano, conquistando o primeiro lugar na g3x Cup sobre as FG?
Eu fiquei muito feliz quando soube que a LayA entraria pra equipe. Com certeza ela deu outra cara pro time e com certeza o tornou muito mais forte e agressivo, já que a skill dela é bruta. Já quando a Nath aceitou completar foi melhor ainda, senti a confiança que precisava pra poder continuar jogando esse joguinho.

nahfleuRLadies2.jpg

Como é jogar com a Nath, a melhor jogadora do Brasil?
Jogar com a Nath é simplesmente conhecimento, segurança, skill, noção, TUDO! Ela é mais que uma jogadora completa, além de uma grande amiga e grande organizadora, porque na verdade ela te coloca exatamente na posição que você tem que ficar em quase todos os momentos do round e principalmente nos mais decisivos.
Saber que ela sobrou e que o round é ganho é legal. Olhar pro lado e ver sua parceira em um OT, ter um colete com uma usp e falar que vamos ganhar e ainda levar 4 é bom demais. Depois disso seria impossível segurar o time mesmo.

Como era sua relação com as meninas do FG?
No começo eu acho que só não me dava bem com a tay e ela me tratava muito mal dentro do time, de resto eu acho que não tinha problemas maiores, mas com o tempo acabei criando problemas com todas e elas sabem disso, mas eu nunca cheguei a fazer nada particularmente contra nenhuma delas.

Pessoas de times adversários costumam subestimar você ou te provocar. O que você diria a estas pessoas após sua vitória neste final de semana?
É, realmente, creio que sou a mais odiada pela comunidade e a rotulada por barraqueira e sei lá mais o que. Eu ultimamente não to nem ai, quem sabe mesmo o que acontece sabe que eu defendo o que penso até o fim e luto pelos meus direitos sem pensar no que vão dizer.
Ah eu gostaria de pedir pra que essas pessoas continuassem a me provocar e subestimar, isso só me faz crescer cada vez mais, me faz ter a vontade que eu preciso. Só peço que não coloquem minha família no meio, porque até isso chegaram a fazer.

nahfleuRLadies.jpg

Sempre tivemos falsidade no meio do CS, seja no masculino como no feminino. Você acha que a comunidade feminina é mais unida do que a masculina, igual ou pior?
Nossa, hahaha! A comunidade feminina com certeza é muito mais falsa. Você consegue ver milhões de montagens, vídeos, comentários e logo depois as pessoas responsáveis por tudo isso jogando no mesmo time. Fora que é incrível como formam um grupinho do “mal”. Eu já fui chamada de falsa também, mas eu ainda estou esperando que me digam cara a cara o que rolou.

Se LadieS voltasse e chamasse você, você trocaria seu atual time? Seja sincera.
Com certeza, isso não é mistério nenhum pra elas, elas sabem disso porque como eu disse a cima falsidade não é um ponto ligado ao meu caráter, eu deixo isso muito claro pra elas.

Link: http://www.mibr.com.br/?p=19393
Anexos
Zv9cggl.jpg
Zv9cggl.jpg (7.21 KiB) Visto 190 vezes
Zv9cggl.jpg
Zv9cggl.jpg (7.21 KiB) Visto 190 vezes