•  
     

Na'vi markeloff: ENTREVISTAS + FOTOS + CFG + VIDEOS

Imagem

Em entrevista ao site da equipe MYM, um dos principais jogadores de Counter-Strike da atualidade, Yegor "markeloff" Markelov conta quais suas expectativas para 2011 para a equipe ucraniana. Apesar de longa e entrevista é muito boa, vale a pena lê-la, confira abaixo:

Olá, Yegor "markeloff" Markelov, em primeiro lugar, os fãs queriam saber se você consegue viver bem jogando Counter-Strike?
R: Olá. Claro que consigo, atualmente é o que venho fazendo. Eu tenho o suficiente para mim e para a minha família. Eu não me queixo disso.

Quando você começo a jogar, você era um assault ou já utilizava a AWP?
R: Eu uso AWP desde que comecei a jogar CS, não me lembro o porquê, mas só sei que uso ela desde sempre.

Sempre houve várias equipes do leste da Europa, uma área conhecida pelos crazy aimers. No entanto, os resultados não tinham sido satisfatórios, até a criação dos Natus Vincere. E então, o que diferencia o Na"Vi dos outros times do Leste da Europa e quais são os segredos para dominar o mundo?
R: Eu penso que tem tudo haver com a motivação e a abordagem certa para treinar. Nenhuma dessas equipes tinha o que nós temos: Estabilidade, investimentos, bom entendimento do jogo e prática produtiva. Claro que, uma equipe unida, também é muito importante. Isto combina numa mútua luta por vitórias, num apoio mútuo e num super treinador, claro.

Como é que vocês conseguiram criar uma equipe, que veio do nada no começo do ano, mas ganhou tantos grandes títulos em 2010?
R: Starix criou, com ajuda do Murat Zhumashevich. Nós tínhamos uma motivação sem fim e uma necessidade de vitórias, nós conseguimos um impulso para as vitórias e a confiança que podíamos ganhar de qualquer equipe, depois da vitória contra o mTw na IEM Final Europeia. Durante o jogo, o mTw vencia por 13:03 e depois perdeu 13 rounds seguidos.

Este ano acabou em alta para vocês, com a recente vitória na DreamHack 2010 Winter e o total de dinheiro ganho em 2010 superando o do fnatic em 2009. O que você faz com sua parte?
R: Eu gasto maior parte do dinheiro, comigo mesmo. Eu adoro festejar. Também gosto de viajar. Ao mesmo tempo, eu tento ajudar minha família, tanto quanto eu posso. Recentemente ajudei minha avó, comprando algumas coisas para a cozinha, ajudei o meu irmão com o seu quarto e também não me esqueço dos meus pais.

Esta foi a primeira vez de vocês, que venceram o fnatic, depois de Rasmus "GuX" Stahl ter voltado, por isso, pensam que isto chega a conclusão que o Na’Vi foi a melhor equipe de 2010 ou um só torneio não da para concluir? Tiveram mais sorte nas Quartas-de-Final ou a equipe sueca não estava preparada desta vez?
R: Está tudo certo, nós estávamos impacientes para enfrenta-los e estávamos prontos para a batalha. Eu fiquei muito feliz por termos conseguido ganhar.

O que acha sobre as mudanças nas equipes do SK Gaming e fnatic? Que time está melhor, julgando pelas novas mudanças? Eles serão capazes de derrotar o Na’Vi no futuro?
R: Eu acho que foi inevitável, já que Suécia estava acostumada a dominar o CS mundial. Eles, durante este ano não conseguiram. Alguns jogadores podem ter problemas de motivação, o que levou a mudanças. Quem dominará no futuro? Vai depender dos líderes dessas equipes: a maneira de conseguirem motivar os novos jogadores e que tipo de jogo eles prepararam para eles. Não tenho dúvidas que 2011 vai ser um ano muito interessante, tanto para os jogadores como para os fãs, e a luta pelo primeiro lugar vai ser feroz. Boa sorte aos fnatic e aos SK no próximo ano!

Parece ter uma maldição, a equipe que é capaz de ganhar tudo, só dura um ano, tivemos o mTw em 2008, o fnatic em 2009 e agora o Na’Vi em 2010. E sobre 2011? Vocês acham que podem ficar no topo novamente?
R: Toda mundo sabe, que subir no topo, não é assim tão difícil. Mas ficar no topo é muito mais difícil! Eu tenho certeza que 2011 vai ser um ano duro para nós. É importante arranjar forças e motivação para alcançar novas vitórias! Nós vamos dar o nosso melhor, senão, quem sabe, o que nos espera em 2012.

FOTOS MARKELOFF:
Imagem
Imagem
Imagem

CFG :
» INFORMAÇÕES PESSOAIS
Name: Yegor Markelov
Nick: markeloff
» CONFIG
- Download : http://media.xpg.com.br/xpg2.0/0/t/o/topconfigs/config/markeloff.rar

» COMUNIDADE
- Participe Já! -http://www.orkut.com.br/CommunityJoin?cmm=24803829

» INFORMAÇÕES IN-GAME
Game Resolução: 640x480
Game Sens: 2.45
Windows Sensitivity: 6/11
Mousefix: No
Crosshair Color: Light Blue
Crosshair Size: Large
Crosshair Translucent: No
Crosshair Dynamic: No
Weapon Hand: Right
Launch Options: -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd -freq 120





creditos : eu
 
Sou fã desse ___ u.u
 
Ele é muito é lindo.. *------------* <3
 
myllenamyrian Escreveu:Ele é muito é lindo.. *------------* <3


BOtei umas foto dele ae pra vc kk
 
acho que o melhor PLayer Atualmente minha opiniao =/
 
SHOOW
 
Ramoonzeera Escreveu:
myllenamyrian Escreveu:Ele é muito é lindo.. *------------* <3


BOtei umas foto dele ae pra vc kk


Ahaam, eu vii.. Bonito ele, e Brasileiro ? Porque eu não conheço.. kkk
 
Ucrâniano. Mlk joga pacarai de awp esqueci até o cogu depois que vi o Markeloff joga *0*
 
Nem'Li
 
gsc Escreveu:Nem'Li

Si vc naum curte o cara claro que vc naum vai le. aposto que quem curte vai le mesma coisa eu GOsto do markeloff e vc fais um TOpico falando sobre o Cara que tu gosta si eu naum gosto du cara tbm naum vo le :)