•  
     

Na estreia de Tite, Corinthians vence o Palmeiras e reacende sonho de título[MELHORES MOMENTOS]

O Corinthians buscou maneiras de encerrar a série de sete jogos sem vitória. Contratou Tite para recolocar o clube no eixo. A estreia do treinador foi perfeita. Contra seu maior rival, o Palmeiras, a equipe alvinegra venceu por 1 a 0, neste domingo, no Pacaembu, resultado que ameniza a crise interna e reacende o sonho de título nacional.

Com os três pontos somados, a equipe do Parque São Jorge chega a 53 pontos. A derrota do Cruzeiro contra o Atlético-MG e o empate do Flu com o Atlético-PR deixaram o Corinthians mais perto do topo.

A conquista do Brasileiro, algo que era considerado improvável por Felipão antes do jogo, ficou ainda mais remota para o time de Palestra Itália. Com 44 pontos, a equipe alviverde direciona forças para a Copa Sul-Americana, cujo vencedor assegura vaga na Libertadores.

Nos preparativos para o clássico, Felipão e o estreante Tite travaram duelo de quem confundia mais. Na tentativa de embaralhar as estratégias dos oponentes, houve treinos secretos, entrevistas desconexas e até jogador suspenso (Márcio Araújo) sendo relacionado para a partida.

Apesar dos mistérios dos dois lados, não houve grandes surpresas. A única mudança sentida foi a ausência de Valdivia no time titular. O chileno se recupera de lesão na coxa e começou o derby na reserva.


UOL
Anexos
bruno-cesar-comemora-gol-marcado-contra-o-palmeiras-com-jucilei-e-roberto-carlos-1287946353172_615x300.jpg
 
xupa parmerda
 
CORINTHIANS MINHA VIDA <3
 
lovelybob Escreveu:CORINTHIANS MINHA VIDA <3

lalalala CORINTHIANS MEU AMOR :icon_rolleyes:
 
CORINTHIANS MINHA HISTÓRIA <3 , meu tudo K
nao tudo mais tá bm