•  
     

MUSICAS 2012 MELHORES

Nome : Chris Brown - Yeah 3x
Link :http://www.youtube.com/watch?v=3mC2ixOAivA&feature=related
Lançamento : 2012
 
Nome : Ne-Yo - Lazy Love (Explicit)
Link : http://www.youtube.com/watch?v=WZkuuUe97_s
Lançamento : 2012
Anexos
ne-yo.jpg
 
Nome : 50 Cent - Double Up ft Hayes (Official Music Video)
Link : http://www.youtube.com/watch?v=ZlbFvltH ... ature=plcp
Lançamento : 2012
Anexos
ELT200712122325270006089.JPG
ELT200712122325270006089.JPG (16.66 KiB) Visto 124 vezes
 
“Peguei ódio pelo rap, mas certo dia Deus me tocou…”, Dimenó-Alvos da Lei

O Portal Rap Nacional teve a honra de mais uma vez entrevistar um dos grandes rappers do Brasil, Dimenó- Alvos da Lei.

Nessa entrevista exclusiva, Dimenó fala sobre a sua conversão, e abre o coração de maneira nunca vista antes, desabafando sobre várias situações tristes e enganosas da qual já foi vitima ou já presenciou nos bastidores do rap nacional.

O rapper ainda anuncia o lançamento do novo disco do Alvos da Lei e disponibiliza uma faixa inédita já como rapper evangélico.

Leia a entrevista a seguir, se surpreenda e deixe seu comentário.
Portal Rap Nacional: Como aconteceu a sua conversão, faz quanto tempo ?

Dimenó: Bom primeiramente é uma grande satisfação estar novamente somando com o Portal rap nacional.

Eu me converti no dia 20 de novembro de 2011. Mas de criança já frequentava a igreja Batista. Com quatro anos meu pai me perguntava e ai o que você vai ser quando crescer? Eu respondia PROFETA de DEUS!!!! Como diria meu amigo Mano Brown as palavras não voltam vazias.

Resumindo, como a bíblia diz em Eclesiastes 3 “Há, para todas as coisas um tempo determinado por DEUS”, e comigo não foi diferente. Depois de ser evangelizado por Dudu Nascimento,Humdostais, Féx,Bido, Pastor Ton, Pastor Gilson,irmã fia[ex sogra],Mônica[rp],Pastor Antônio,minha esposa Silane, Reinaldo, Juntai,Cascão TSG, Pastor Adilson, Mano Reco e tantos outros nessa minha caminhada que já chega aos 34 anos.

E depois de estar frequentando a Comunidade Evangélica Partir do Pão a quase dois anos com minha esposa, teve seu desfecho numa noite no lançamento do cd do meu mano MW na igreja Pentecostal Vida com Abundancia, ouvindo meu irmão DG Discípulo Gil louvar ao senhor e vendo, participando de um amor intenso e uma enorme alegria que transbordava naquele templo, eu fui tomado pelo Espírito Santo que me abrasou, emfim amor não se explica se vive e tive a certeza que era o meu chamado.

P.R.N: O que muda na sua vida pessoal e profissional ?

Mudam muitas coisas. Os roles já não são mais os mesmos, os manos também não são mais os mesmos, principalmente por não ter mais vícios como bebidas alcoólicas, isso afastou muitas pessoas de mim.

Mas os verdadeiros continuam firmes comigo e vise versa. Hoje, consigo planejar um futuro pra mim e toda minha família, tenho mais paciência, sabedoria para tomar decisões. Meu cérebro esta trabalhando com mais razão e menos emoção. Hoje sou um verdadeiro marido, um bom pai e amigo do meu filho, tenho tempo pra eles coisa que antigamente não tinha, hoje mais do que nunca, sou um exemplo de homem para o Guilherme. No trabalho é só vitória, progresso nunca me senti tão realizado profissionalmente, hoje sei o que é viver de verdade


http://www.rapnacional.com.br/2010/inde ... os-da-lei/
Anexos
ARTE-DO-CD1.jpg
 
a segunda ai eh massa

  •