•  
     

Mulher registrada como Regimar consegue na Justiça provar que não é homem em MG

A dona de casa Regimar Linhares da Silva, 35, afirmou ter “realizado um sonho” ao ser informada nessa segunda-feira (28) sobre decisão favorável da Justiça de Minas Gerais que vai permitir a mudança de sua certidão de nascimento. O documento trazia a mulher, mãe de seis filhos, como sendo do ____ masculino. Agora, será retificado.

Ela também poderá acrescentar a letra “a” no final do nome, que passará a ser grafado como “Regimara”. Segundo a mulher, que havia entrado com a ação seis meses atrás, o advogado que a defendia no caso a chamou em seu escritório para lhe dar uma cópia da decisão da Justiça de Patos de Minas (400 km de Belo Horizonte).ImagemRegimar poderá mudar o nome para Regimara, ganhar novos documentos e casar

“Eu estou sentindo muita alegria e realizei um sonho. Estou rindo até agora”, disse a mulher ao UOL. Segundo ela, o advogado a informou que um ofício será enviado pela Justiça a cartório da cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, onde ela foi registrada, para que seja fornecida uma nova certidão de nascimento. O documento também servirá de base para que o nome dela seja alterado na certidão de nascimento dos filhos registrados em Minas Gerais.

O processo não foi rápido. O advogado afirmou que precisou juntar ao autos exames ginecológicos e ultrassonografias de Regimar(a) para para provar que ela é de fato do ____ feminino.

“Dentro de 30 dias, no máximo, já vai ser tudo resolvido”, disse. A mulher não escondia a felicidade em poder realizar outro desejo, o de formalizar a união com o companheiro, pai de cinco dos seis filhos dela, e com quem vive há 16 anos. “Era um sonho dele também. Ele está achando a coisa melhor do mundo. E agora a gente vai poder realizá-lo. Quero casar na igreja, como manda o figurino. Só estou esperando agora juntar um dinheiro para marcar a data”, disse.
 
hammm duvido , deve ter um bigulin ali heinn hsaudha
 
HSSHSUSHUSHSUSHSU' Se bobia tem memo kkkkkkk o que hoje dinheiro nao faz neh kkkk
 
Vish e pião ainda kkkkkkkkkk olha o nome ! kkkkkkkkkk
 
tem coisa errada aee IUSHDIUASD