•  

Muito Xiter de madrugada

Tem que ficar mais adm's de madrugada, tá cheio de xiter mano :S
sei que tem gente que num pode, mais vez em quando passa lá na madruga
pra ver como o serve tá :D
Se eu conseguir meu adm, eu mesmo faço isso *--*
vlw :)

Ta ai uma coisa importante... ja houve tempos q existia adm's especificos para estes horarios, adm's faziam rodizio entre eles, mas sempre havia um adm on... Se for pra ficar sem adm, melhor desligar o server na madrugada, nem da pra joga... mas isto tem q ser melhor avaliado.

sempre eh essa historia

sempre tem adm de madrugada

nao vou dar adm pq estao mentindo que tem xiter que nao tem nao eu vou deitar 4 da manha

na madrogada é meio fód@ de adm on.
eu sempre que posso, fico on de madrugada, mais esses tempos nao to podendo nem joga mt.
vo ve se consigo da umas olhadas pela madrugada (isso se devolverem meu adm) xD

Então, tem ficado uma galera de madrugada, o WALL msm como disse fica até 4 ou mais.
Eu tenho ficado até 3:30 ou 4 horas e fico até mais quando o sono não chega rsrs.

O certo mesmo a se fazer é criar uma demo com o ________ ou tirar um SS.
Mas ADM de madrugada tá tendo em bom número.

Mano faz uma demo, pq ficar acusando é meio embaçado,
vai que um adm bane pq 1 ou 2 acusaram
ai dps o cara q foi banido reclama pro supremo
o adm tem que explicar e as vezes ele pode perder seu admin por isso

isso ae eh charme para ele ter adm

charme ? o wall se fica até tarde, mais você num tá na hora que tem xiter, pergunta pro moleque lá se num tinha xiter ontem, olha lá no face. acha que to mentindo --'
Olha o tanto de nego falando que tem xiter na madruga se acha que to mentindo, ou wall se orienta mano .

@_deerawr Escreveu:charme ? o wall se fica até tarde, mais você num tá na hora que tem xiter, pergunta pro moleque lá se num tinha xiter ontem, olha lá no face. acha que to mentindo --'
Olha o tanto de nego falando que tem xiter na madruga se acha que to mentindo, ou wall se orienta mano .

Mano, só falar não adianta nada não fera
Demo ou SS são os recursos que vc tem
Se na hora vc tivesse feito isso e não vindo aqui no forum se queimar
Teria sido muito mais adianto pra vc

FicaDica

Mano, só falar não adianta nada não fera
Demo ou SS são os recursos que vc tem
Se na hora vc tivesse feito isso e não vindo aqui no forum se queimar
Teria sido muito mais adianto pra vc

FicaDica[/quote]

Gente na boa, hajam com maturidade, o cara não veio se queimar, veio dar uma sugestão, e é válida sim... Porém, tbm não é justo q nego tenha q ficar até 6 da manhã olhando server, pq faz mau até pra saúde... Mas isto seria facilmente resolvido se tivesse um concensso entre os ADM's, uma espécie de rodízio ou algo parecido, geralmente na madruga, muitos xiters aproveitam para dar as caras pq sabem q tem menos adm online, natural. Só não tirem o cara, pq o cara não esta agindo na maldade...