•  

Mudando a rate do seu mouse

Mudar a rate do mouse é uma coisa nova (se você considerar novo uns 2 anos para mais...) ele é um ótimo auxiliar, melhora muito a posição do seu mouse, especialmente em monitores de LCD. A maioria dos caras que eu conheço usaram o programa USBMRS11, mas como eu não consegui mudar o meu com este programa (e creio que outros também não irão conseguir), consegui mudar com o UsbRate (download aqui: http://www.download4a.com/Windows/Drivers/Input-Devices/Install-UsbRate.html).

Muitos mouses antigos usavam 125Hz, que era o padrão do Windows, eu recomendo que, quando você for mudar, usar 1000Hz para garantir uma precisão realmente boa!

OBS: você irá fazer isto por conta própria, se seu mouse vier a dar problema ("queimar", como disse o "dBa") não venha descontar a sua raiva em mim. ;)

Gostaria de compartilhar a minha experiência com vocês.

Eu primeiramente havia deixado em 1000Hz, fui jogar e tal, percebi que estava errando muitos tiros de quickshots com a alp (tiros bem óbvios ainda por cima) e errando vários tiros de desert, principalmente singles. Mudei então para 500Hz e testei com as mesmas armas, obtive uma melhora relativamente boa em compensação com 1000Hz. Testei também em 250Hz e 125Hz, não notei muita diferença.

Então é isto, vocês testem e vejam o que cabe-lhes melhor. :D

tudo depende... vai ter carinha queimando mouse rsrsrsrsrsr

o meu já tem nesses opçoes nativas dele

Imagem

mas mesmo assim nao uso 1000hz, uso 125hz e 3500dpi

É, vai do gosto de cada um mesmo.

Razer Abyssus hein? Put* mouse bom. :D

Bom Tópico esse =D

uia nem sabia ^^. valeul.