•  

[TUTORIAL]Mudando a cor do SAY

Ta ficando nervosinhaa Bob? uhasuhsa

Solta a frangaa Fiaa
:icon_lol: :icon_lol:

viu que não tem rasão muda assunto ________ :)

ali em baixo a parte que ta selecionada traduzindo( quer dizer ele fez coisa errada pediu desculpa mais msm assim o autor fico chateado com ele e ele pediu desculpa dnv)

JOIA ?
Anexos
bob dnv.jpg

Olha lá pode ate ter excluido . mais até mudo o nome pra não acharem que foi você dai os cara descubriu e tu foi la se desculpa!!

Cara teu papo cmg nao cola mais..

Bob - Assunto encerrado! kkkkkk
:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

Cara esses 2 foi oque eu vi .. ele tem tópico pra caramba.. não duvido que 97% seja CTRL + C e CTRL + V quinem aquele dizendo oque era Flood!

Então já são 3... hahahaaa
:icon_lol: :icon_lol:

KKKK AIAIAIAI , VOCÊ NÃO TEM MORAL DE FAZER UM TUTO E QUER FALAR DOS MEUS , DESCOBRIRO NÃO EU FALEI PARA ELE , DO QUE FIZ NA ACEMPROL ELE NAO GOSTO E POSTO ALI E FALEI AINDA LÁ JA FALEI QUE FOI MAL !

IgorSchmitz Escreveu:ali em baixo a parte que ta selecionada traduzindo( quer dizer ele fez coisa errada pediu desculpa mais msm assim o autor fico chateado com ele e ele pediu desculpa dnv)

JOIA ?

nego não tem steam , sabe nem oque é eac fica ai ai meu deus , ajuda o seu pai ai ;]

bob :) Escreveu:
IgorSchmitz Escreveu:ali em baixo a parte que ta selecionada traduzindo( quer dizer ele fez coisa errada pediu desculpa mais msm assim o autor fico chateado com ele e ele pediu desculpa dnv)

JOIA ?

nego não tem steam , sabe nem oque é eac fica ai ai meu deus , ajuda o seu pai ai ;]

só uma coisa não tenho steam não é por falta de dinheiro =)

bob :) Escreveu:KKKK AIAIAIAI , VOCÊ NÃO TEM MORAL DE FAZER UM TUTO E QUER FALAR DOS MEUS , DESCOBRIRO NÃO EU FALEI PARA ELE , DO QUE FIZ NA ACEMPROL ELE NAO GOSTO E POSTO ALI E FALEI AINDA LÁ JA FALEI QUE FOI MAL !

quer dizer dos outros

steam é 30 reais se voce tem dinheiro e gosta de cs ja tinha comprado lixo , mamae nao deixa sai daqui qe eu to falando com o cara e nao com voce =D