[GERAL] MUDANÇA DE NICK

É A FAVOR
2
22%
NÃO É A FAVOR
7
78%

Total de votos: 9

•  

[GERAL] MUDANÇA DE NICKS

MUITOS ADMINISTRADORES ESTÃO MUDANDO DE NICKS (NOMES) NOS SERVERS DO MEGA TÓPICO, SEJA PARA INVESTIGAR ALGUM DESLIZE DO COMPANHEIRO, ALGUM ABUSO, ALGUMA COISA ERRADA DURANTE O JOGO E ETC...

ENTÃO EU FAÇO A PERGUNTA:

#VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A MUDANÇA DE NICK ?

DÊ SUA OPINIÃO, ELA É MUITO IMPORTANTE!

DEPENDENDO DO RESULTADO, FICARÁ OFICIAL PROIBIDO OU NÃO A MUDANÇA DE NICK, SE CASO O (OS) MASTER, SUPREMO, O RESPONSÁVEL PERMITIR.

SE CASO FIQUE PROIBIDO, POR FAVOR CONTATE A ADMINISTRAÇÃO E FALE QUEM COMETEU O ABUSO.

#Supremo^FUSION :)! [MEGATÓPICO#4]

Acontece qe as vezes é preciso mudar de nick, mais é raros, os adms precisar mudar de nick pra isso,aquilo...,

Em minha opnião, so os Supremos,Masters.. etc, qe poderiam mudar nick pra investigar algo...Os adms, em minha opnião não poderia mudar nick, pois como ja aconteçeu isso causou muito transtorno..

eu acho que se o ADM escolhe o nick ele tem que ficar com aquele nick que ele escolheu !

n vai ficar trocando toda hora pq sim n vira zona e tals.

mais por min tranquilw escolheu o nick fique com ele

s-meN^Igor S Escreveu:Acontece qe as vezes é preciso mudar de nick, mais é raros, os adms precisar mudar de nick pra isso,aquilo...,

Em minha opnião, so os Supremos,Masters.. etc, qe poderiam mudar nick pra investigar algo...Os adms, em minha opnião não poderia mudar nick, pois como ja aconteçeu isso causou muito transtorno..

Ok!

vai ser como eu escolher eu que mando nessa ______

kkkkkkkkkkkkkk

vai ser assim

WALLBILIDADE - acemprol.com

Sou contra ficar mudando de nick...

so a favor da mudanca de nick!

porque tem adms que só são adms no server quando ve um supremo la.. ae fazem tudo direitinho..

ae quando o supremo não ta, eles ficam zuando!

e isso é mais que normal.. trocar nick para dar uma conferida nos adms, no servers!

so a favor... isso tem que te para investigar!

Tem que ser 1 nick perma...

Imagem

Cooringa $ - [MegaTopico#4]

Tá dando por enquanto 7 contra a mudança e 2 a favor!