•  

MP mira terreno de estádio corintiano e diz não ter sido procurado para acordo

O terreno em que será construído o estádio do Corinthians está sub júdice. Alvo de uma denúncia antiga do Ministério Público (MP), o espaço, concessão da Prefeitura, precisa do aval do Judiciário para que as obras sejam autorizadas.

Neste cenário, Prefeitura e Corinthians preveem a necessidade de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o MP. Na prática, as partes precisam entrar em um acordo para que a questão não tenha de ir a julgamento, o que poderia atrasar ou até cancelar a construção do estádio.

O Ministério Público de São Paulo, no entanto, ainda não foi procurado por nenhuma das partes para conversar sobre o assunto.

O imbróglio começou em 2001, quando a Câmara de Vereadores de São Paulo iniciou a CPI das Áreas Públicas. A área, que hoje abriga o CT de Itaquera e onde será erguido o estádio do Corinthians, foi cedida ao clube pela Prefeitura em 1988, pela Lei 10.622.

A única contrapartida exigida pelo espaço de 197.095m² foi, à época, a construção de um estádio. Os estudos e o planejamento da obra deveriam começar até 90 dias depois da assinatura do contrato. Tudo deveria estar pronto, com o Corinthians em campo, em até quatro anos. Ambos os prazos foram descumpridos.

FONTE ; uol ; http://esporte.uol.com.br/futebol/copa- ... cordo.jhtm

Bob imendando o Topico Tem como se me ajuda ? Tipo tem uns video na Net que quando os kra Pega a Deagle ela Naum da aquela Volta Tira as animações da arma acho que é isso . se Tem ae ? si Tive me passa to precisano ;.x

já cheguei a usa isso ae para que nao da aquela volta só que faz tempo pra k7 , nem lenbro velho e nao tenho n ;/

tinha q ser o corinthians mesmo pra dar problema

EUAIUEAUEO , po nao é o corinthians que deu problema é os cara lá .