•  
     

Motivo da Liberação apos a proibição da venda do jogo counter strike 1.6

Apos a proibição _________ do counter-strike, o game mais jogado no MUNDO volta a ser vendido no BRASIL! Isso mesmo podemos comemorar pois o counter-strike não esta mais proibido!

Justo no dia que o Counter-Strike completa 10 ANOS de existencia e sucesso, a justiça decidiu pela liberação da comercialização do game, que havia sido proibido em território nacional no dia 22 de Janeiro de 2008 pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz, da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do estado de Minas Gerais, por considerar o CS “nocivo à saude dos consumidores e por reproduzir cenas de guerra entre bandidos e policiais em cenários semelhantes às favelas cariocas”. Dias após esta decisão, alguns fãs do jogo chegaram a se reunir na Avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra a proibição e várias empresas saíram em defesa do Counter-Strike, gerando inúmeras polêmicas na mídia brasileira, dividindo opiniões de pais e especialistas.

A Eletronic Arts, responsável pela distribuição do jogo no Brasil, confirmou que voltará a vender o produto sem restrições e informou já ter enviado um comunicado às lojas de games, anunciando a decisão judicial.

“A ELECTRONIC ARTS LTDA., empresa distribuidora do jogo “COUNTER-STRIKE” no Brasil, informa que a comercialização e utilização do jogo “COUNTER-STRIKE”, bem como de qualquer produto ou material relacionado, foi autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, nos autos da Medida Cautelar n° 2008.01.00.010959-9, em decisão unânime que suspendeu os efeitos da sentença proferida pelo Juízo da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais na ação civil pública nº 2002.38.00.046529-6?, diz trecho do comunicado publicado em um blog.

Counter-Strike
Criado a partir de modificações no jogo “Half-Life”, “Counter-Strike” foi desenvolvido pela comunidade de jogadores em 1999, sendo posteriormente comercializado pela produtora Valve. No jogo, duas equipes se enfrentam em partidas on-line: o time dos “terroristas” e o dos “policiais”. As missões variam entre armar/desarmar bombas e eliminar a equipe adversária.

Considerado o jogo mais popular dos “ciberesportes” em competições como Electronic Sports World Cup (ESWC) e World Cyber Games (WCG), “Counter-Strike” ganhou novas versões, como “Condition zero” e “Source”.


http://www.sitecs.net/counter-strike-li ... -venda.htm

Counter Strike tbm e Cultura!!!
Anexos
intro.jpg
 
o bom é que o cs foi proibido e ngm viu efeito nehum kkkkkkk
nada adiantado so pra gastar ums 1000 reais de verba :/
 
KKKKK era proibido???
ahuhauhahua eu sabia mais aki onde moro nem parecia e muita gente nao sabia rsrs
mais quem que ia visitar lam pra ver c tem cs?
nunca vi ^^