•  
     

Morte em Goiás!

Imagem

O jovem de 24 anos suspeito matar um borracheiro de 29, na manhã de quinta-feira (5), em Goiatuba, sul de Goiás, se apresentou à polícia nesta sexta-feira (6), na cidade de Panamá (GO). Segundo o delegado, o assassinato foi por vingança a um crime cometido há cinco anos.
A apresentação foi feita em Panamá depois de um acordo entre o delegado e o advogado do suspeito, por causa da repercussão que o crime gerou em Goiatuba e para garantir a segurança dos envolvidos. O jovem confessou o crime.
Na versão apresentada por ele, a vítima estaria o ameaçando. “Segundo ele, constantemente vinha recebendo as ameaças. No dia do crime, ele passava pela avenida, recebeu mais uma ameaça, desceu do veículo e questionou a vítima por que ela estava o ameaçando. A vítima respondeu e ele se sentiu acuado, quando disparou contra ela, empreendendo fuga em seguida”, detalhou o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlos Ferreira.
O delegado afirmou que a versão do rapaz contradiz o que já foi apurado nas investigações. “Na verdade ele [suspeito] já tinha a intenção de matá-lo [o borracheiro], porque portava a arma e foi feita uma emboscada no local. Ele esperou a vítima chegar, foi até ela e a executou friamente”, disse Gustavo Carlos.
De acordo com Gustavo, testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil de Goiatuba. “Ele vai ser indiciado pelo crime de homicídio doloso triplamente qualificado, e, dependendo das circunstâncias, se por ventura influenciar nas testemunhas ou se tiver alguma ação que obstrua a instrução criminal, pode ser representada pela sua prisão preventiva”, relatou.
 
Cade as fontes das coisa ? sem fonte = plagio -.-
 
ao inves de posta noticia por noticia so pra subir no rank pq nao cria um so com o link do site e nao 10 noticias 10 topico... certinho....