•  
     

Morre em BH menina que teve membros decepados por trem

A menina de cinco anos que teve a perna esquerda e o pé direito decepados depois que foi atingida por um trem, morreu no início da tarde deste sábado (5). O acidente aconteceu na divisa dos bairros Vista Alegre e Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a assessoria do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, a criança chegou à unidade em estado gravíssimo, foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores da região onde aconteceu o acidente disseram que é uma brincadeira comum pegar "carona" nas escadas dos vagões do trem. O irmão de 14 anos da menina disse que acredita ter sido a primeira vez que a menina tentou subir na composição em movimento. Ela caiu no trilho, e teve os membros decepados. A mãe da criança, uma catadora de papel, está em estado de choque. Ela tem mais nove filhos e moram todos em um barracão de papelão, em frente à linha férrea.

A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) lamentou a morte da menina de cinco anos e disse que, quando foi notificada da ocorrência, enviou técnicos ao local para apurar as causas do acidente. Ainda segundo a FCA, uma equipe de assistência social foi enviada para prestar auxílio à família. A empresa informou que realiza permanentes campanhas de segurança nas linhas férreas.
 
____ jogosbb virou portal de notícias mano... para com isso.
e com o flood tb
 
pode cre cara virou portal de noticias agora