É Bug ou Não ?

Sim, é bug, e só fracos usam.
13
52%
Não, não é bug, e quem usa é só esperto.
12
48%

Total de votos: 25

•  

MONTANHA DE_ALEXANDRA ~> É BUG MAPA OU NÃO? SUPREMOS DECIDAM-SE.

Galera, está um rolo por causa das montanhas na de_alexandra.
Gostaria que fosse definido um parâmetro.. é Bug ou não subir na montanha do mapa, vendo assim todo o mapa, incluindo os 2 Bomb Sites sem ao menos andar por 5 segundos ??

JA TOMEI BAN 1 VEZ POR SUBIR NA ______ DA MONTANHA .

Olha legal você fica criando tópicos em torno de um assunto legal. MAs vamo lá, tudo bem caso ele possa ter errado e for bug, precisa de 2 tópicos? Espera o rLx ou o aLn opinar lá. Outra, você ta tentando ser irônico alí nas frases para a enquete? É uma tentiva de ironia?

É triste ver nego querendo subir nos outros, tipo fazendo ironia. Você é adm amigo, responsabilidade sobre suas ações é muito importante. E num vem com mimimim mas ele bugou mapa, ok, pode ser que sim, mas um erro não justifica o outro.

SE você não queria confete no tópico, o aLn tem perfil que você pode mandar MP, msn, steam. Você pode escolher essas, mas escolheu o fórum. Automaticamente eu acho que você quer que outros vejam além do aLn, se foi isso voc~e ta querendo ibope pisando em cima dos outros.

Sem +, meu compromisso é com o aLn, Oakley, rLx e mais ninguém.
Mentira, tem o WALL também pq ele é bonitinho.

EU ACHO Q NEM É BUG , PQ TIPO , DA PRA SUBIR SOZINHO LÁ :~~~~ , não precisa da ajuda de ninguem :X

bom eu so adm , e pá tambem acho que não é bug nao , bug é quando você sobe em cima do seu parceiro e sobe em cima do teto e etc . você sobe sozinho na montanha , e quando você está no telhado ai sim é bug ai devemos tomar providências (:

Psycho.cfg Escreveu:EU ACHO Q NEM É BUG , PQ TIPO , DA PRA SUBIR SOZINHO LÁ :~~~~ , não precisa da ajuda de ninguem :X

Da última vez que matei um player nessa montanha eu o matei de longe, e de longe, o kra parece que esta flutuando,ele fica no meio do nada, ou seja é bug, é falha do mapa,fugiu da normalidade e esta benecifiando o player, é bug e para ser bug não é obrigatório que necessite de alguém para ajudar....

Resumindo, no meu ponto de vista BUG!

Vendeta, ta viajando, eu criei o outro tópico só pra o aLn pegar a imagem meu querido.
Esse é realmente pro pessoal Opinar, só isso.
Não quero derrubar ninguem.
Não estou sendo irônico.
Esses textos que voce escreve ae, pra que isso ?
Seu compromisso é com o aLn.
Você é ADM apenas do server dele.
rLx e Oakley não tem nada haver com o server #5.
Não estou querendo pisar, e não sei enviar imagens por MP, justamente não sei se você viu no outro tópico, eu pedindo desculpas por nao poder esperar ele entrar no MSN.

Então leia, e não tire conclusões precipitadas, afirmando que eu estou pisando em alguem.

Como o Krauser disse, olhando de baixo o player flutua. Saindo da realidade do game, correto ?
BUG! =D

Not.

pra mim é bug cara, como disse Krauser ! ;x

No servidor 4 eu considero como bug.
Agora em outro server eu não sei isso é com os outros supremos.