•  
     

Monge Shaolin anda 18 metros sobre a água

É. Parece que andar sobre a água não era privilégio somente de Jesus… ;-) Para quem pensava que isso era um “milagre”, a notícia abaixo pode ser um tanto perturbadora. Para quem se interessa em estudar as antigas disciplinas e filosofias esotéricas e/ou ocultas, com especial atenção às orientais – como mostra a notícia abaixo – a foto não surpreende tanto…



China – 4h05 - O monge do templo Shaolin Shi Liliang, 33 anos, anda sobre a água usando seus conhecimentos de Shuishangpiao, baseado nas artes marciais chinesas. Ele conseguiu percorrer a distância de 18 m.
Imagem





Usando ponte móvel, monge “caminha sobre a água” por 18 m

Imagem

Um monge do templo Shaolin causou surpresa ao parecer caminhar sobre as águas de um reservatório na periferia de Quanzhou, na quinta-feira. Segundo a agência Reuters, Shi Liliang, 33 anos, usou na verdade uma fina ponte móvel de madeira para percorrer 18 m dentro d’água.

A técnica utilizada pelo monge, conhecida como Shuishangpiao, é baseada nas artes marciais chinesas. A estrutura montada por Liliang tinha apenas 1 centímetro de espessura, mas foi suficiente para que ele conseguisse se equilibrar e quebrar o próprio recorde, conquistado recentemente ao percorrer 15 m.

Uma imagem divulgada anteriormente dava a entender que o monge tinha conseguido caminhar sobre a água sem auxílio de nenhum equipamento.



O ilusionista Criss Angel também “anda sobre a água”:



fonte: http://inconscientecoletivo.net
 
¬¬ Que _______