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Modificando o céu no Valve Hammer Editor - Counter-Strike 1.6



Se você ainda não sabe criar mapas clique aqui.

1. "Arquivo" > "Novo"
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2. Estrutura criada procure pela textura "SKY"
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3. Coloque sobre o topo de seu mapa.
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4. Aplique sobre seu mapa.
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5. Agora dentro do mapa vá no meio e selecione a Entity Tool (Ferramenta de entidade)
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6. Selecione a Entidade "Light_envirolment" e aplique-a no meio do mapa (lembre-se que não poderá 'encostar' em nenhum outro objeto!)
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7. Criada!
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8. Selecione-a e aperte "alt + enter"
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9. Agora estamos na janela de propriedades do elemento, clique "Brightness" > "Pegar cor" selecione a cor da luz.
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10. Em "ângulo" (angle) selecione a direção da luz (no tutorial está 0).
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11. Em "pitch" coloque um valor desejado.
Dicas: -90 (sol de meio-dia) e 0 (sol no horizonte). -30 seria fim de tarde.
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Pronto! Basta compilar agora... Bom jogo!
Qualquer dúvida poste neste tópico!
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