•  
     

Model de admin TR e CT



rLx- escreveu:to fazendo um de TR com ropa branca pra para com a xoradeira -.-
agora os adm tem skin no server?
eu tava penssando em fala isso pra vc
tem um site aki q tem varios de ADM
excluisivo pra adm msm
c vc kiser eu te amndo MP
ou msn ou skype
 


Quando eu jogei nao vi ngm reclamando, pq meu Chat tah bugado, alias algem sabe como desbuga sem desinstala o cs?
 


Ana.h escreveu:print? :BB
eu ainda não vi os models! devem ser legais ;b
coloca um print aí psycho, pra ver quem concorda contigo.. se eles sao parecidos ou nao..
1111.JPG
 


wesley P.L escreveu:
rLx- escreveu:to fazendo um de TR com ropa branca pra para com a xoradeira -.-
agora os adm tem skin no server?
eu tava penssando em fala isso pra vc
tem um site aki q tem varios de ADM
excluisivo pra adm msm
c vc kiser eu te amndo MP
ou msn ou skype
nem quero
 


novo
5.JPG
5.JPG (43.48 KiB) Exibido 659 vezes
6.JPG
 


pow, eu tava com o mesmo problema ai eu baixei uma skin q todos os tr são vermelhos e todos os cts azuis ai não tem problema... e como o krauser disse em outro tópico ainda diminui o fps.
 


Double, sorry

se alguém puder apagar agradeço
 


rLx- escreveu:novo
5.JPG
6.JPG
skaoksoak
da hora rLx
coloca esse
^^
 


CT
ct.JPG
ct2.JPG
 


Fico dahora, mas podia bota um capacete colorido, pra chama atençao, tipo vermelho ou verd.