•  
     

Misterio Resolvido : "Maior Bug da Dust2"

HUAAUH'
 
FPS Show ein *-----*
 
né não ?
fps lenda.
fps estilo matrix.
 
Tp, eu não entendi aquela parte do amxmodmenu ali, porque eu nao encherguei direito, por causa da qualidade "ruim" do video, tem como explicar ae?
 
tenta ver pelo youtube na fullscreen [tela inteira]

:D.
 
the_paulos Escreveu:tenta ver pelo youtube na fullscreen [tela inteira]

:D.

fmz
 
(ou você pode tentar ir no telemenu sabe. rs)
 
Consegui hahaha vlw TP s2
bug1.JPG


bug2.JPG
 
Eu ja sabia....
 
Davi Escreveu:Consegui hahaha vlw TP s2
bug1.JPG


bug2.JPG


rsrs "esse bug" [na verdade pode não ser considerado um bug.] , da pra andar pelo ceu do mapa até a metade pelo menos. pq vc consegue ir até no meio em uma certa parte , andar no telhado da B2 inteira e na base ct. rs