•  

Mini Movie² @tik0w; - LEVELHARD TEAM

igualmente =D " eh sempre bom ficar criticando neh?" minha segunda ediçao de video, FAZ MELHOR!

metal95 Escreveu:lixo

o cumulo do ridiculo = um cara com 11 topics se achar o bam bam bam e ainda criticar tudo q vê.

@ metal95
Ficou uma ______ SIM,mas pelo menos na0 fica falando assim "lixo" se quer criticar , critique,mas com respeito! ______!

com sinceridade n ficou bom "Ainda reclamam do meu video q n tem nenhum neide -.-"

david(lg) Escreveu:com sinceridade n ficou bom "Ainda reclamam do meu video q n tem nenhum neide -.-"

eh eu sei,mas mano,eu tive uma exelente ideia,me add no msn: [email protected]

ai vc me passa suas demos,ai eu edito e coloco uns efeitos tri massa no video,mas nao vo fazer igual os efeito do meu q fiko feio,vo faze bem diferente,ai eu faço o video pra vc,com suas demos,ai eu edito e salvo em HD e boto no youtube,ficaria legal,nao acha?!

topa ou nao topa?

Bom mas meio lag nee?

fico estranho ;s

iniciante =D

Vou dar minha opnião..
Você demora demais pra matar, tipo gasta muita bala, AK é só no máximo 4 balas pra matar :X
Acho que você poderia ter esperado e filmar demos melhores.
E quando for fazer de novo um Vídeo, não aplica esse efeito saturado, ficou muito ruim :P
Mais a sua edição até que fico boa, tirando o efeito saturado, acho que o seu próximo video vai ficar show!
Boa sorte ;D

de vez pegarem umas demos dahora os kra pega qualquer uma aii fica zuada minha opnião =D