•  
     

[VIDEOOO] minha single de AK *-* delicia [COMENTA]






jóia?
e para quem tem canal no youtube se inscreva no meu bj
 


levando em conta q ele tava com poca vida por estar tomando tiro ..
e isso eh mais facil de dar hs ..

p... se iisso eh motivo pra 1 video , ia ter q faze 1 todo dia ?:xx

cara filma uma neid so de hs !

ai sim vai ser loko ! :D

qnto isso , qualquer 1 faz --.

bjo
 


cara q lixo namoral ...

isso eh morivo pra 1 hs ? -.-

vo faze 1 todo dia entao ..

cara grava umas neid ..

---------------------
e outra ele tava tomando tiro .
entao ele tava com pouca life ai vc foi e deu so 1 tiro ..
e pronto ..

sendo q como ele tava com pouca life eh mais facil de mata -.-

#pqp
 


ahan , e você é bom né to ligado *(: , mano nao interessa mais que foi legal foi --'
 


qm edito o video ?:
 


meu vizinho porq? nao sei edita
 


curti a ediçao :)
 


atá rs
 


oq ele uso pra edita ?
 


sei la