•  
     

'Minha narração é de gamer para gamer', diz Tiago Leifert sobre 'Fifa 13'

Após dois anos de ausência, a série de futebol 'Fifa' voltará a ter narração em português. Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte em São Paulo, será o narrador, enquanto Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, fará os comentários em "Fifa 13", que chegará ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O anúncio da narração em português do game, que também chega com todos os menus traduzidos, foi feita pela Warner Bros, que distribui o game da Electronic Arts no país, em evento realizado na terça-feira (19). Pela primeira vez, o arquivo de áudio com a narração será inserida no disco exclusivamente para a versão vendida no Brasil - anteriormente, os jogadores precisavam baixar o arquivo pela internet.

Para saber mais detalhes sobre o trabalho de narrar o game, o G1 conversou com Leifert logo após o evento, que falou sobre a sensação de estar no game.
Anexos
imga0040.jpg
Tiago Leifert (à dir.) e Caio Ribeiro são narrador e comentarista, respectivamente, de 'Fifa 13' na versão vendida no Brasil (Foto: Gustavo Petró/G1)
 
aff esses dois são chatão kkk