•  

Minha historia rsrs

Então, vou comentar uma coisa do jogo

qd comecei a jogar cs so jogava no ftw team, ja tinha mts amigos e era amigo do dono ate q um belo dia após morrer mt resolvi pesquisar wall hacker para sxe 10.0 ou 10.2 nao lembro ao certo ( era bem novato entao era nb.) eu usei e instalei por um tempo ( uns 15 dias ) quando derrepente os caras do ftw descobrem q eu estava de wall logo tomei ban me arrependi e deletei os xiters e tentei comecar a jogar limpo e como eu so jogava no ftw e estava banido fui em busca de outro servidor pra jogar após ficar andando por um monte de servidor , eu acho um servidor da jogosbb de 4fun nao lembro se era o 1 2 3 4 tem bastante tempo e estava senha: jogosbb e logo pensei: pra que por senha no servidor? mas entao eu fui lá ver como era o servidor e tudo ne comecei a jogar e vejo o seguinte aviso: adm gratis acesse jogosbb.com como eu ainda estava aprendendo a jogar cs e todos os servidores q eu ja joguei tinha q pagar adm eu vim correndo pra cá pra ter minha primeira oportunidade comecei a participar do forum a jogar todos dias nos servidores ate q o krauser ganhou supremo ( acho q foi isso) me deu a primeira oportunidade me passando um commandmenu com o básico q eu tinha q fazer era um bom adm comecei a conhecer a galera no jogo e no fórum e ganho a oportunidade de supremo ai to aqui até hj ganhei uma steam virei supremo mais de 3 vezes e ja fui adm um monte de vezes também ;) mais de 3 vezes.

hj estou bem melhor, des daquele ban na ftw eu nao usei mais xiter ja jogo muito mais do q jogava e ja to cheio de coisa

bom quem nunca no comecou nao tentou ser melhor ou ficar com raiva dos outros te matar e acabar procurando por xiter deve estar mentindo ou e um dos poucos.

sei q muitos ja tiveram vontade de falar algo parecido mas nunca falou com medo sei q posso ser discriminado ou ser chingado etc mas to dando a cara a tapa aqui sudhasu

PS: Sim e essa historia mesmo nao foi ninguem q hackiou ou estou bebado so estou falando uma coisa q aconteceu cmg ate conhecer a jogosbb

moral; nao sei suadhaus mas sei la aconteceu por acaso usei xiter paguei o preço parei de usar vim pra jogosbb e consegui dar a volta por cima e ganhar um monte de coisas ;)

quem quiser contar coisas mais ou menos assim q aconteceram com vcs sintam-se livre

cara , eu curto tanto eu jogando cs , q nunca usei um xiter nem noção eu sei de como é , isso eu me mostro q sou superior aos fracos q usam xiter ae , pq o negocio é o seguinte , é treino se vc quer jogar bem é so lutar por aquilo saka vey , so treina smp q vc fica bom , porque em camp vc não ira usar xiter ai eu quero ver , por isso tem q jogar limpo vey , melhor coisa tenho nem vontade de testar como é xiter de cs , rsrs.

DJ Igor. Escreveu:cara , eu curto tanto eu jogando cs , q nunca usei um xiter nem noção eu sei de como é , isso eu me mostro q sou superior aos fracos q usam xiter ae , pq o negocio é o seguinte , é treino se vc quer jogar bem é so lutar por aquilo saka vey , so treina smp q vc fica bom , porque em camp vc não ira usar xiter ai eu quero ver , por isso tem q jogar limpo vey , melhor coisa tenho nem vontade de testar como é xiter de cs , rsrs.

agora eu tenho a mesma opinião, mas quando comecei a jogar cs nao tinha nem sabia oq era camp , cf , mix era mt nb mesmo

oq importa e q dei a volta por cima e nao uso desde aquele ocorrido ate hj ;)

Xiter estraga muito pq tipo, qd vc se acustuma e comeca a jogar sem vc nao tem m ais a mesma nocao ate se acustumar a jogar sem :)

eu ja to bem acustumado suadhsu

não é me achando saka , mais ja joguei muito cs ...
hj em dia sou ruimzinho vey , pq fiquei parado a anos ai perdi toda a noção
só q estou voltando né , vamus ver no q daa hehe
mais eu devo joga cs uns 6 anos e nunca usei xiter isso sim é um campeão (:

DJ Igor. Escreveu:não é me achando saka , mais ja joguei muito cs ...
hj em dia sou ruimzinho vey , pq fiquei parado a anos ai perdi toda a noção
só q estou voltando né , vamus ver no q daa hehe
mais eu devo joga cs uns 6 anos e nunca usei xiter isso sim é um campeão (:

saudhsu por isso botei la

quem nunca no minimo pesquisou um xiter pra cs ou wall hacker ou algo do tipo no google e um dos poucos

acho 80% dos q jogam cs ja pesquisaram

pow velho eu admito q ja procurei xiter mais nunca usei, posi nunca funfou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Euu tbm ja usei xiter kra,e aki no sv da jogosbb '-'
um amigo meu q era admin aki,começou a usar e mando eu experimentar .
dai eeu peguei e baixei e viciei
nessa epoca eeu era bem novato,axo q tinha uns 15 dias q eu era admin aki '-'
dai um kra que usava xiter,um xiter conheçe o outro claro '-'
dai o kra gravo demo minha,e posto aki no forum
coloco até no youtube e postou aki
dai perdi admin '-',fui banido do xat rsrs
daai parei um tempo dee cs '-'
daai voltei pra caa axo q foi em outubro '-'
na epoca q eu usava xiter foi no final do ano de 2009
aalguns axo q lembra dessa farça '-'
The paulos,Next,Mdk,iokoloko,Mein '-'

sauhdaus issae gshow e pest a galera tem q se soltar haha basta nao usar agora e nem nos svs da jogosbb q ta de boa

eu nem pesquisei manoo , HAHAHa (:

entao faz parte dos poucos usahduas